Conflitos e Percepções

48 6 7
                                    

Era madrugada, todos esperavam que Brimstone voltasse de seu escritório e contasse como acabou com a raça daquela mulher que vazou tudo que podia e ameaçou a segurança de todos.

Mas nem tudo é como esperam, após o chefe voltar, ele contou sobre seu contrato de aliança com a tão conhecida Fade. Claro que no início nem todos iriam gostar dessa ideia, afinal ela era psicopata, mas o tempo foi se passando, e aceitaram a união que formavam, ela era últil, era uma pessoa que nunca pedia ajuda, mas ajudava muito, sempre fria, mas se preocupava. Fade era incrível.

Mas tudo que é bom acaba um momento. Os problemas começaram a surgir, e quando surgem, não saem tão fácil.

Brim: - Sobre as estátuas que viram, eram, nos?

Killjoy: - Eram sim, enormes, imensas!

Neon: - E aqueles pôsteres e gibis, acho que somos famosos do outro lado.

Reyna: - Mas se são heróis, por que querem nossa radianita? Não faz sentido.

Brim: - Talvez seja isso, as pessoas devem ve-los como heróis pelo fato de estar levando a radianita de volta a sua terra.

Sage: - Não vamos nos arriscar indo para a guerra assim, precisamos saber os reais motivos, afinal, provavelmente eles precisam de radianita para sobreviver.

Killjoy: - Mas o bizarro mesmo é que...são idênticos a nós, não é só um pais ou uma dimensao, é uma segunda terra! Um clone, uma copia! Eu nao sei mais!

Raze: - Se acalma ninha, talvez brim tenha razão, eles podem estar fazendo as pessoas acreditarem que são heróis. Mas Sage também tem razão, precisamos saber os reais motivos disso tudo.

Neon: - Olha só...a garota "Churros da Paola" foi muito direta agora

Raze: Aquele churrus é assasino...

Sage: Foco, precisamos manter a atenção, Cypher já esta observando tudo com a Fade no Range.

Brim: Lembrem-se de não baixarem a guarda, se um deles aparecer em nossa terra, pode nos enganar facilmente.

Sage: - Já contatei Harbor, ele e Astra estão descobrindo mais sobre suas manoplas.

Brim: - perfeito.

Killjoy: - eu queria muuuuito ver aquelas manoplas de perto!

Brim: - Talvez isso seja bom!

Killjoy: - SERIO?!

Brim: - sim, afinal elas tem algo preciso.

Killjoy: - Aeeeee!!!!

Após um tempo, todos foram descansar depois de uma missão tão demorada.

E com esses dias Sage percebeu o quanto Reyna estava realmente mudada, não flertava mais, sempre mantinha a calma, estava seria, e mais madura.

Claro, ela disse que nao era o tempo correto, mas é tão diferente, o modo que ela esperava um flert, uma piscadela, um olhar apaixonado, nada disso tem mais.

Então as duas em um laboratório, sozinhas, por que não ter um diálogo? Ou tentar...

Sage procurava um modo de puxar assunto com a mexicana, de alguma forma isso era normal antes, mas agora, nesse momento, a curandeira percebeu o quão difícil estava sendo falar com a mexicana, logo, tudo que conseguia fazer era encara-la distante, Reyna estava observando algo em um microscópio no laboratório e anotando o que descobria, e na cabeça de Sage ela parecia surpreendentemente encantadora, como nunca havia reparado, a curandeira estava confusa e preocupada, parecia estar sentindo pela primeira vez uma faísca de vergonha, e as chatas borboletas no estômago, Sage estava finalmente se apaixonando?

A chinesa sai de seu transe ao notar a mexicana encarando-a.

Reyna: - Você está bem Cariño?

Sage apenas a olhava, era a chance de perguntar o que estava acontecendo com ela.

Sage: - E-eu não, sim, quer dizer eu estou bem, eu só- eu...lembrei que, é por que...

E aí estava, uma Sage confiante e com força de liderança, se tornou uma Sage gaga e insegura.

Reyna: - Você não parece bem, que te preocupas cariño?

Sage estava começando a ficar perdida, e apenas queria saie dali como tentativa de fuga, mas ao mesmo tempo queria estar ali ao lado da mexicana observando-a.

Sage: - Eu estou bem, apenas algumas preocupações.

Reyna: - É sobre a terra Beta?

Sage: - Sim, sabe, isso tudo está tão confuso...

Reyna: - Mantén la calma, cariño, siempre encuentras la manera de hacer que todo sea mejor. (Mantenha a calma querida, você sempre encontra uma forma de fazer com que tudo fique bem)

Reyna lhe presenteia com um sorriso gentil.

Sage apenas lhe sorri timidamente.

Sage: - As vezes a galera do bem...perde também.

Reyna: - Não dá para ganhar todas as lutas, mas podemos aprender e tentar acertar depois.

Sage: - Isso não seria egoísmo? Sabe... se sentir superior...?

Reyna: Não é egoísmo, eu sou SUPERIOR

Sage sente um arrepio ao escutar sua colega.

Sage: - Você pode fazer o que quiser... todos dizem que eu sou apenas...uma-

Reyna a interrompe.

Reyna: - Não ligue para isso, ninguém pode dizer o que você é. Sem você metade dessa equipe estava perdida. Aguente firme Sage.

E assim Reyna ganha +10 de carisma com a chinesa.

Vitória da Reyna.

The Legend Of Valorant III - NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora