°De cabeça para baixo°

44 6 2
                                    

Eu sei, eu sei que demorei taaa?

Podem reclamar comigo kkkk

Prometo que vou voltar a escrever com frequência agora.

Mais 1 cap.
Espero que gostem
===============================

- Brimstone estava do outro lado da dimensão, Terra Alfa, se comunicando com quem estava do lado BETA (Terra alternativa).

Brim: - Sage, o que vê por aí?

- Sage estava caminhando por uma floresta, mirava a Phantom em cada canto para certificar de que estava segura.

Sage: - Brimstone, não há nada aqui, parece que esse lugar está vazio.

Brim: - Isso é meio...impossível

- Sage observava o local atenta e baixa a arma, ajeitando seu colete.

Sage: - Limpo

- Brimstone acha estranho, afinal, a curandeira não teve o azar de dar de cara com algum maníaco da Terra Beta.

- Reyna estava ao lado de brimstone de braços cruzados.

Reyna: - Ela está bem? Ela encontrou algo? Brim?

- Brimstone tira o headset de comunicação e olha Reyna.

Brim: - Aí! Ela só está a 4 dias longe, você está mais preocupada que a própria Sage.

- Reyna cora um pouco e o contesta.

Reyna: - Eu não- só...Eu só estou preocupada com a missão, eu nunca me preocuparia com essa garota chata. - Diz Reyna cruzando os braços fingindo estar emburrada.

((Explicando: Sage e Reyna começaram a discutir por poucas coisas atualmente, mas mesmo assim, não conseguiram demonstrar ódio uma pela outra, portanto, ambas continuam sem se falar na cara))

Brim: - Ou com quem está nela talvez? - Sorri de forma ousada.

Reyna: - DIZ LOGO ANCIANO CALVO (velho careca)
- Reyna grita de forma raivosa

- Brim coloca novamente o headset e olha o botão, estava verde, ele não havia mutado e fica pálido.

Brim: - Sage? ^^"

- Sage estava agachada num canto debaixo de uma árvore com o rosto totalmente vermelho. (•////•)

Sage se levanta imediatamente e responde ajeitando a garganta.

Sage: - O-OI! EU TO AQUI EU TO VIVA!

Brim: - Me perd-

Sage: - Eu não quero falar sobre isso.

Brim: Otimoo...hehe ^^'

- Reyna estava com uma aura maligna atrás de Brim, e cochicha.

(EU TE MATO)

Brim: ^^'''

====================

- Uma semana se passou desde que Brimstone perdeu contato com Sage, Reyna estava enfurecida e preocupada, Cypher e Fade faziam o possível para localiza-la, enquanto isso, Killjoy e Neon tentavam mais uma vez, fazer aquele portal se abrir para salvarem a companheira, Fade estava com olheiras, passou dias sem dormir afim de conseguir alguma pista sobre Sage.

Fade: - Tsk...

Cypher: - Respire um pouco, vamos dar um jeito.

Fade: - Você está dizendo isso a 1 semana!

Cypher: - Você precisa descansar Fade.

Fade: - Você fala como se não se preocupasse com a Sage.

Apos tentarem de tudo, Neon estava na porta da sala com Killjoy, observando os dois.

Neon: - Ele tem razão, você precisa descansar - Diz a jovem azulada, com uma expressão preocupada.

Fade: - Pareço precisar?! Estou tão mal assim, não consegue olhar para mim agora? - Fade a olha rapidamente com um olhar sério.

Neon: O que? - a jovem a olha de forma confusa e percebe que a mais velha pensou de forma errada.

Neon: - Ah! Eu- Meu Deus! Eu não quis dizer que- arrgk...você está linda! você é conservada e tal! Muito bela para sua idade- digo coragem! Não! Eu-...
- Neon estava corada de vergonha por Fade achar que a mesma estava lhe criticando.

Fade: - Calma criança...eu não estou lhe julgando, talvez você tenha razão, eu preciso mesmo dor- você disse "para sua idade?" - A olha séria.

- Neon arrepia.
Neon: - EU DISSE ISSO?! ME DESCULPE!

Fade: - Saiba que eu tenho apenas 30 anos!

Neon: - M-me desculpe! Eu também nao sou tao jovem, eu tenho 24! - A menor junta as mãos e faz uma reverência pedindo perdão.

Fade: - Já disse que está tudo bem!

- Killjoy e Cypher olhavam aquelas duas brigando, não entendiam, mas talvez fosse perceptível que elas virariam amigas logo logo.

- Em torno disso tudo, o computador pisca, parece que um sinal de calor foi encontrado numa região congelada, Fade imediatamente senta na poltrona olhando.

Fade: - Há algo vindo das crateras em Icebox. Vou pedir para que Sova investigue, Sage pode estar lá.

Cypher: - Como ela iria de florestas á Geleiras?

Fade: - Da mesma forma que você vai do quarto à cozinha.

Cypher: erg, não.

===============

Seeeei que foi curto, mas isso tudo é para que tenha mais mistério hehehe

The Legend Of Valorant III - NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora