A casa estava lotada de Bridgertons.
Os filhos, cônjuges e netos eram consideravelmente um número bom. E que seria multiplicado quando Hyacinth, Eloise, Gregory e claro.. Colin Bridgerton se casarem.
Violet fazia questão de manter todos por perto. Ao atravessar a portaria do condomínio fechado, segui de carro até estacionar em frente à uma casa rústica com o quintal completamente iluminado com muitas luzes.
Subi a pequena rampa que levava à casa principal e encontrei todo mundo reunido perto da mesa da varanda, exceto minha mãe.
Uma sensação de alívio me dominou.
— Penny você chegou finalmente — Daphne sorriu e me abraçou .
— Daff isso tá perfeito — falei a abraçando animada — Não sei nem como te agradecer
— Você e meu irmão merecem — Ela me olhou e notei sua preocupação — como você está hoje Pen?
— estou feliz — suspirei sorrindo — e é oque importa
Eloise correu e me puxou pro lado de fora da varanda enquanto tentava recuperar o fôlego.
— Elô? Oque foi?, Oque você tem? — Perguntei preocupada
— Pen, você está bem?
— Daphne me fez essa pergunta a 2 minutos atrás e sim Elô eu estou bem
— ótimo então acho que posso te contar oque aconteceu a 10 minutos antes de você chegar...
— Onde está o Benedict?
pergunto olhando pra dentro do jardim novamente e vejo uma pequena roda se formando perto de um casal que estavam de costas.
— Benedict está conversando com Anthony
— Mas agora?
Pergunto sem tirar os olhos do casal misterioso que chamavam atenção.
—Quem são eles Elô? Acho que nunca vi aquela Loira antes , ela é uma prima? Namorada do Gregory
— É a Sophie Beckett, namorada do Colin
Encaro Eloise enquanto tentava racionar oque ela havia acabado de dizer. Mas eu não conseguia ouvir nada , meu olhar novamente se arrastou para o casal que agora mostrava nitidamente os rostos.
Sophie Beckett estava de volta. Ela estava roubando toda a atenção da minha festa de noivado enquanto se exibia com mais um Bridgerton que provavelmente ela roubaria também.
Ela era definitivamente Linda, era magra, alta, loira, olhos escuros e um sorriso nos lábios que provavelmente ria de mim ou de Benedict.
— Benedict acertou um soco no Colin quando viu os dois juntos. E quis expulsar eles dizendo que iriam estragar a sua noite. Colin acertou um soco no estômago do Benedict que revidou e provavelmente vai fazer o Colin levar pontos.
— Oque você disse? — olhei Eloise que colocou a mão na cintura impaciente enquanto olhava alguém atrás de mim se aproximando — Corre...
— Oque?
— Pen! — A voz de Colin soava atrás de mim — que bom que chegou, Sophie estava louca pra te ver
Respiro fundo e me viro mostrando um dos meus melhores sorrisos. Enquanto via o casal se aproximar, sentia meu coração acelerar e o meu ar ir embora.
— Colin oque houve com seu nariz? —Perguntei ao notar que ele segurava um papel encharcado de sangue e com alguns hematomas no rosto
— Benedict perdeu toda a sanidade dessa vez, Mais ainda bem que agora ele é Um problema todo seu não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escritas do Coração
RomancePenelope Featherigton odeia Colin Bridgerton.E achou que teria se livrado dele a 5 anos atrás. Mas, quando seus pais decidem se juntar aos Bridgertons e suas duas agências se fundem. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transfo...