Céus, eu era o tipo de pessoa que fugia para o banheiro para não lidar com a vida.
Fechei a porta e olhei no espelho. Um pouco de vinho havia respingado no meu vestido não que eu tenha feito isso somente para arrumar uma desculpa e ficar sozinha
Na verdade, tudo o que queria era ir para casa assistir Gilmore Girls na Netflix, sonhando com uma relação de mãe e filha igual à de Lorelai e Rory.
Seria muito melhor do que me embananar toda ao encontrar meu ex… meu ex-alguma-coisa.
Definitivamente não era o que eu tinha em mente para aquele reencontro. Colin Bridgerton estava na minha frente usando um terno azul marinho, os cabelos perfeitos em um corte elegante e um olhar penetrante fixado em mim a noite toda.
Mais que droga ! Tudo estava indo tão bem. Eu estava indo tão bem mantendo meu auto controle pra todas aquelas pessoas lá fora , mais agora com apenas algumas palavras trocadas Colin conseguiu me desarmar.
Mais não por muito tempo. Porque eu vou destrui-lo naquela reunião e ele vai voltar pra casa chorando e arrependido por ter ousado a atravessar o meu caminho.
Abri a porta e dei de cara com Colin.
Fechei de novo. O que mais podia fazer?— PENELOPE, ABRE A PORTA!
— Só quando você sair daí — Gritei
— Então acho que você vai dormir aí dentro. Não vou sair daqui até você vir aqui fora falar comigo.
— Sou resistente
Passaram quinze minutos, meia hora, uma hora… e eu continuei trancada no banheiro.
Mas colin também sabia ser teimoso e não arredou o pé.
—Eu não estou pedindo muito.. Eu só quero que você me perdoe por ter sido um idiota.
— Já pediu e eu não aceitei. Fim de papo. Agora me deixa sair.
— Não estou impedindo que saia — Colin disse — Você é que não quer me ver
— O que você está fazendo parado aí?
A voz de Anthony me fez encostar o ouvido na porta para poder pegar alguma informação
— Levanta Colin, vamos pro Hotel.
— Não posso.
— Por quê?
— Longa história — respondeu dando de ombros.
— Eu te vejo depois então e por favor vê se não faz nenhuma besteira.
Ouvi passos se afastando então abri a porta do banheiro.
— Eu vou ter que chamar o Michael pra afastar você de mim Bridgerton?
— Ele está ocupado com outra garota.
Joshua um dos representantes da Editora de Agatha Danburry disse entrando no banheiro e me puxando pra dentro
— Eu saio daqui assim que você fizer algo pra mim
— Nem morta — Falo sentindo meu corpo encostar na pia gelada de Mármore.
— Qual é gatinha? Eu sei que você adora um Bridgerton mais que tal mudar de elemento agora?
Joshua prendeu minhas mãos com força atrás do meu corpo e tocou meu rosto.
— Você é um Nojento
— Ah você pensa que eu não sei que vem à esses eventos para atrair os homens da sua concorrência? Você faz favores a eles também? Oque quer que eu faça? Eu faço tudo oque você quiser eu juro
As mãos cheias de calos de Joshua passeavam pela minha perna enquanto eu tentava me soltar dele o mais rápido que eu conseguia
— Socorro... Socorr...
Sinto uma dor intensa quando joshua prende as mãos com força no meu cabelo e tenta me fazer ajoelhar
— Vamos lá gatinha é coisa rápida...
— Tudo bem... se você me soltar eu faço oque você quiser.
Joshua sorriu maliciosamente e me soltou. Me levanto limpando algumas lágrimas do meu rosto.
–Me deixa em paz – ordeno com toda a dignidade que consigo antes de sair dos braços dele. Então chuto no meio das pernas e assim que ele cai de joelhos gemendo de dor. Saio correndo do banheiro.
Ligo pra Michael enquanto saia do salão de festas.
– Mi Tigrotta? – cumprimenta com um tom um tanto irritadiço.
– Oi, Michael desculpa eu tive que ir embora mais cedo
– Você estava com Joshua?
— Me viram saindo de lá?
—Apenas eu vi... está tudo bem?
– Sim... Por favor não conte pra ninguém que fui eu que o acertei no... bom você sabe
– Tive essa sensação de você ter sido a autora – Michael dá risada. – Não se preocupe, seus segredos estão seguros comigo.
– Espero que esteja.
– Te vejo amanhã?
– Amanhã, em algum momento.
– Tigrotta? Oque está acontecendo?
Vejo um reflexo masculino atrás de mim na janela e tomo um susto.
Ele puxa o da minha mão e vê pra quem estou ligando.
– Aqui é Colin falando, Não volte a ligar para ela. Sim, estou falando sério.
Encerra a ligação e guarda o aparelho no bolso.
– Ei! Pode ir devolvendo.
– Primeiro você vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escritas do Coração
RomancePenelope Featherigton odeia Colin Bridgerton.E achou que teria se livrado dele a 5 anos atrás. Mas, quando seus pais decidem se juntar aos Bridgertons e suas duas agências se fundem. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transfo...