thomas Bridgerton

951 44 11
                                    

Com o corpo pesado pela fadiga, Penelope abriu os olhos na penumbra do quarto de hospital para se deparar com a mais preciosa visão de sua vida. O marido, inclinado sobre Thomas Bridgerton, de 3,7kg, fixando a diminuta fralda no lugar, ajeitando a camisa pagão do hospital, segurando-o nos braços e caminhando para se sentar na cadeira ao lado da cama.

Em seguida, inclinando o filho em um ângulo em que ela o pudesse ver, retirou-lhe o gorro de lã, revelando uma massa de cabelos escuros capaz de fazer a do pai parecer domada.

— Olhe o que nós fizemos. Pode acreditar nisso? — perguntou ele.

— Nossa família — murmurou Penelope.

O coração parecia flutuar com o amor que sentia pelo precioso presente com o qual foram agraciados. Pelo homem que alternava o olhar entre ela e a criança com tanta adoração, tanto amor que lhe tirava o fôlego.

Esticando as mãos para tocar os cabelos sedosos do filho, ela sorriu.

— Ele é lindo.

Colin baixou o olhar ao menino com extremo orgulho e, em seguida, brindou-a com um sorriso arrasador, acentuado pela fadiga estampada em cada centímetro da figura alta e imponente.

— O que me diz de tentarmos outra menina? Você me prometeu quatro e estamos só no segundo...

Penelope sorriu e fechou os olhos.

— Me perdoa? Eu juro que não queria causar toda essa confusão... Eu só quis ajudar e..

— Não se preocupe... Eu perdoo você oque importa é estamos todos juntos aqui..

Colin beijou a testa da esposa. de repente a porta do quarto abriu e Anthony Bridgerton surgiu segurando Agatha que estava com um ursinho nos braços.

— Olá olha só quem veio dar as boas vindas ao irmãozinho —Anthony esticou Agatha que depositou um beijo doce e babado na mãe

— Ah minha princesa — Penelope sorriu e pegou no colo— Você está bem? Se divertiu com a tia Daphne e o tio Simon?

Agatha riu e negou com a cabeça..

— Daphne ligou pra Kate as 3 da manhã dizendo que essa criaturinha aqui não parava de chorar. Então eu sai de casa e fui buscá-la naquela chuva horrível —Anthony sussurou enquanto segurava o mais novo sobrinho no colo.

— E oque ela queria? — Colin perguntou pegando a filha no colo

— Fome... Ela estava com fome — Anthony disse por fim

— Então porque Daphne não deu comida pra ela?

— Ela queria leite direto da fonte — Anthony murmurou revirando os olhos — Então se apossou da minha mulher, Agatha ficou de um lado e Miles do outro....

— Meu Deus Agatha — Penelope olhou a filha — Você é muito da danada sabia?

— Eu não acredito que ela enrolou Daphne e Simon e ainda passou a perna em vocês — Colin disse rindo

— Como assim? — Anthony perguntou confuso

— Ela sempre usa a tática do choro pra acabar indo pro colo de alguém que faça todas as vontades dela —Penelope explicou — Semana retrasada eu a deixei com a Eloise e no dia seguinte fiquei sabendo que Francesca e Michael Rodaram a cidade toda só pra buscarem a princesinha chorona aqui..

— Sua traidorazinha — Anthony sussurou olhando a sobrinha que sorriu

— Adata ama titio Tony.. — ela sussurrou

— Isso não vai me convencer dessa vez...

— Tá aí uma criança que vai passar a perna em todo clã Bridgerton —Colin sorriu beijando a bochecha da filha

— Isso vai ser incrível — Penelope riu

— Sábado agora será a festa da mamãe e todos os Bridgertons estaram presentes... Filhos, netos, agregados.. E aí quero só ver como vai ser todas as crianças reunidas

Anthony pegou Agatha novamente no colo e eles trocaram um sorriso fofo.

— Acho que vou falar com Kate pra gente tentar uma menina dessa vez.. Só pra ter a sensação de planejar a vida da minha filha em um convento e seguindo a vida celibatária...

Ele caminhou até a porta com Agatha no colo.

— Obrigado por cuidar dela irmão —Colin suspirou — A gente te deve uma...

— Ah e eu vou cobrar com juros... Vejo vocês depois

Após Anthony sair e Colin colocar o bebê dormindo no berço do outro lado do quarto, ele se sentou ao lado da esposa na cama.

— Você está bem? — Colin sussurrou tocando no rosto da esposa — Foram quase dez horas em trabalho de parto

— Valeu a pena — Penelope sorriu — Mais acho que vou precisar de alguns meses de resguardo.

Ele sorriu enquanto dedilhava por dentro da camisola da ruiva.

— Meses? Não sei se eu aguentaria tanto tempo sem você — Ele sussurrou beijando o pescoço dela enquanto sua mão percorria o corpo da esposa — Eu te amo...

— Ah Colin — Penelope sussurou puxando levemente o cabelo de Colin — Da última vez que a gente fez isso eu engravidei de novo...

— Eu tô pronto pra mais um — Ele sorriu

— Seu galinha — Penelope fitou os olhos do marido — Eu também te amo Colin Bridgerton...

As Escritas do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora