Colin segurava meu braço enquanto caminhávamos até o hotel que ele estava hospedado. Sento na recepção e cruzo os braços parecendo uma criança birrenta enquanto Colin permanecia do meu lado também Com os braços cruzados.
– tinha que ligar justamente para esse cara?
Seus olhos estão mais sombrios, mais afiados.
– É assunto de trabalho. Michael é meu chefe e ficou preocupado comigo pela situação no banheiro com o Joshua..
– Quem é Joshua? –o olhar de Colin era de quem mataria alguém – Mas que inferno!
Ele puxa minhas mãos e me faz levantar.
Uma porta se abre perto de nós, próxima demais dos outros quartos para nos permitirmos dar início às nossas guerras de grito costumeiras. Tento não bater a porta quando chego no quarto.
– E então? – Colin cruza os braços novamente.
– Era assunto de trabalho eu já disse e aliás eu não devo satisfações pra você.
– Claro. Uma ligação profissional de um chefe que enfia a língua na sua garganta na frente de todo mundo? Ah pelo amor de Deus Penelope Anne
Ele desliza seu olhar furioso por mim como se estivesse considerando a ideia de arrancar minha pele.
Eu me identifico com esse sentimento. Quero dar um soco em sua cara. A energia e o ar estão deixando o ar no quarto quase tóxico. O problema com Colin é que, mesmo quando está furioso, ele ainda é lindo. Talvez ainda mais do que o de costume.
Os olhos enegrecidos, o maxilar tenso. Os cabelos bagunçados e a mão no quadril, puxando a camisa azul de modo que fique mais justa. Isso dificulta um pouco ficar nervosa com ele, pois tenho que me esforçar para não notar. É uma conquista com a qual sempre lutei, desde que o conheci. Mesmo assim, sou perseverante.
– Você não tem direito nenhum de vir me dar sermão. Eu sabia que esse evento seria um desastre assim que vi seu nome naquela maldita lista.
Pego minha bolsa e ele ergue a mão, me fazendo parar.
– Eu vou ficar louco se você não me ouvir, pelo menos uma vez.
Ele tira as abotoaduras e as joga na cômoda. Em seguida, puxa as mangas da camisa, murmurando para si mesmo:
– Esse cara é mesmo um cuzão. Ele olha pra você como um pedaço de carne. Ele tá doido pra apanhar e eu doido pra bater.
A expressão em seu rosto me faz questionar se eu também estou prestes a morrer. Tento me posicionar atrás da poltrona, só para me dar a ilusão de que tenho espaço, mas ele aponta para o espaço entre seus sapatos de couro.
– Não se esconda. Venha aqui.
– É melhor que seja algo bom. Eu nem deveria estar aqui.
Cruzo o quarto para me posicionar diante dele e levo as mãos ao quadril, só para parecer maior. Ele dedica alguns longos momentos para decidir o curso de sua ação.
– Você sente alguma coisa por Michael?
Pode vir a amá-lo um dia?Seus olhos parecem os do mais cruel assassino em série do mundo.
– Michael é um sonho , é realmente um gostoso e eu posso comprovar que ele faz uma coisa que meio Italiana que meu Deus , toda mulher deveri...
– Responda à minha pergunta. –Colin perguntou entredentes como se estivesse sentindo uma dor aguda
– Gosto do Michael profissionalmente mais não poderei amá-lo. Jamais voltaria a amar outra pessoa, já tive experiências demais com os homens Bridgertons
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escritas do Coração
RomancePenelope Featherigton odeia Colin Bridgerton.E achou que teria se livrado dele a 5 anos atrás. Mas, quando seus pais decidem se juntar aos Bridgertons e suas duas agências se fundem. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transfo...