Michael sai de sua Porsche e vem me encontrar.
– Posso ajudar com alguma coisa hoje?
Michael sorri e me abraça como um cumprimento enquanto caminhávamos pra dentro do prédio.
– Quero que faça algo pra mim hoje Piccolo Sole – Michael me olhou , então tirou os óculos escuros e apertou o botão do elevador
– Ah Claro depois da reunião eu prometo que faço oque você quiser – falo olhando ele – Mas é que primeiro a gente precisa conversar sobre uma coisa muito importante... na verdade é eu decisão que eu tomei
– Eu estou com alguns empresários lá em cima mas surgiu um imprevisto e eu não vou poder dar iniciar a reunião, então como minha Editora chefe, quero que você assuma a reunião.
–C-como é?
Falo entrando no elevador com ele enquanto eu encarava seu rosto completamente assustada.
– Não você não quer isso – Sussuro
– Se você quiser que eu te libere pra voltar pra Londres , terá que dar o seu golpe final e convencer aqueles homens a se unirem à nossa empresa
– Mas eu.. eu sou péssima com o público – Falo passando a mão no cabelo – Você já viu a minha vida amorosa Michael? Eu me apaixonei por 2 irmãos... quem em Sã consciência faz isso? Só gente doida , gente maluca e...
– Falando em irmãos, preciso que saiba que os Bridgertons estarão nessa reunião, eles com certeza trouxeram ótimos argumentos pros empresários investirem na B&F , Colin já trabalhou com Agatha Danburry e sabe ser como convencer alguém.
– A B&F está buscando ampliar o mercado internacional, eles viram que com a gente funcionou então resolveram arriscar também. Eles podem se dar bem
– Mas não vão sabe por que?
– Tenho até medo de perguntar – sussuro
– Eu tenho a melhor editora de Toda a Itália... Você é perfeita pra fechar esses negócios e eu confio plenamente em você Penelope Featherigton. Tá na hora de dar um xeque mate nos Bridgertons.
Coloco meu sorriso de perdedora nos lábios enquanto Michael me guia até a sala de reuniões. Está tudo tão vazio e silencioso pelos corredores que meus saltos fazem muito barulho enquanto eu caminho.
Logo Michael me lança um olhar de "Espero que você saia vitoriosa dessa" e ao abrir a porta mais de 20 pares de olhos grudaram em mim a medida que eu fui entrando na sala.
– Bom dia á todos – Michael os cumprimenta – Obrigado por virem até nossa empresa, estamos muito felizes em recebe-los.
Michael me lançou um olhar então me concentrei em colocar um sorriso no rosto e encarar cada rosto buscando os meus principais objetivos.
– Infelizmente eu tive um pequeno imprevisto e preciso correr pra uma outra reunião de urgência, mas para não cancelar com vocês eu convoquei minha Editora Chefe que vai assumir essa reunião à partir de agora.
Michael colocou algumas pastas na mesa e me olhou.
– Senhores quero Apresentar a Senhorita Penelope Featherigton. Muitos de vocês já devem conhecer o trabalho dela em Londres e agora ela Conquistou a Itália também. Tenho certeza que vocês estarão em ótimas mãos , Bons negócios para todos nós.
Ele saiu e assim que fechou a porta eu suspirei e me coloquei de pé no meio da sala
– Bom dia à todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escritas do Coração
RomancePenelope Featherigton odeia Colin Bridgerton.E achou que teria se livrado dele a 5 anos atrás. Mas, quando seus pais decidem se juntar aos Bridgertons e suas duas agências se fundem. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transfo...