Estou no chuveiro e tentando, em vão, abrir o embrulho do sabonetinho quando ouço a porta abrindo e ele se juntando a mim, calmamente, como se fizéssemos isso todos os dias. A luxúria me deixa elétrica; é a mais estranha mistura de alegria e medo.
– O sabonete é tamanho Moranguinho – brinca, mordendo a embalagem para abri-la.
Puxa o sabonete do tamanho de uma moeda e o segura entre o indicador e o polegar.
– Eu vou me divertir com isso.
Fico tão impressionada com a imagem de sua pele dourada e aveludada sendo atingida pela água que não consigo fazer nada além de contemplá-lo por alguns minutos.
– Como Você Está? Não se sente esquisita? Prestes a ter um ataque?
– Eu estou bem e vou embora logo depois de eu tomar um banho – falo fechando os olhos sentindo a água quente do chuveiro cair sobre mim.
– Você precisa trabalhar hoje? Pensei da gente tomar café da manhã juntos e depois você podia me apresentar alguns lugares turísticos e...
– Colin – Sussurei– ontem a noite não deveria ter acontecido.
– Já se arrependeu? – Colin perguntou – Não foi bom ? Fiz algo que te desagradou ?
– Foi ótimo... mas
– Então qual o problema?
– Você é o problema – Falo finalmente tendo coragem de olha-lo nos olhos – Nós somos o problema.
Desligo chuveiro , me enrolo numa toalha e saio de volta pro quarto procurando a roupa da noite passada.
O quarto estava tão bagunçado que seria impossível dizer que dois seres humanos dormiram nele durante a noite toda.
– Eu sabia que você ia surtar Pen – diz ele agora atrás de mim enquanto eu me trocava
– Não estou surtando.. Apenas estou dizendo que eu jurei pra mim mesma que nunca mais ficaria entre você e o Benedict... agora estou aqui tendo que vestir a roupa da noite anterior depois que dormir com você.
– Mas que inferno. Oque o Benedict tem haver com isso ? Ele não está aqui! Eu estou!
Colin se aproximou e cruzou os braços parecendo uma criança que levou uma bronca da mãe.
– Não é nada... – falo passando a mão no cabelo – Essa porcaria de hotel tem um café da manhã decente pelo menos?
– Penelope?
– Ah esquece eu vou tomar meu bom e velho Starbucks no caminho de volta pra minha aconchegante casa.
Pego minha bolsa e meus saltos na mão enquanto procurava pelo meu celular.
– De madrugada você sussurrou algo bem interessante...
Colin tirou meu celular do bolso e ergueu até a altura da cabeça dele. Então me encarou com o bom e velho olhar de ódio.
– Eu sou sonâmbula –Respondo seca –Todo mundo sabe disso, agora pode devolver meu celular?
– Ah Olha aqui eu sei diferenciar uma sonâmbula e uma mulher que dorme comigo e sonha com o meu irmão
Prendo minha respiração e encaro Colin sem entender do que ele tava falando. Eu era o tipo de pessoa quase não sonhava e que quando sonhava não se lembrava de nada.
– Me devolve meu celular Bridgerton –falo estendo a mão – Agora!
– Ben... Ben por favor eu imploro por você.. Você sabe que é o único
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escritas do Coração
RomansaPenelope Featherigton odeia Colin Bridgerton.E achou que teria se livrado dele a 5 anos atrás. Mas, quando seus pais decidem se juntar aos Bridgertons e suas duas agências se fundem. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transfo...