supresa parte 2

440 37 12
                                    

– Daphne? Oque você tá fazendo aqui? – Benedict sorriu indo até a irmã

Daphne então abraçou Benedict e aparentemente aliviada por vê-lo ali.

– Eu não vim ver você – Ela empurrou Benedict de lado e correu pra me abraçar – Ai Pen meu Deus, você está mais linda do que eu lembrava

– Daff –Sorrio retruibuindo o abraço – Senti tanto a sua falta sabia?

– É óbvio que sentiu – ela sorriu de volta – Você vai me contar tudo oque você aprontou aqui , fiquei sabendo que Michael te levou pra muitos lugares interessantes.

Benedict fingiu tossir então passou o braço em volta da minha cintura.

– Ah Claro , vocês dois voltaram ? Tipo oficialmente? Por que eu preciso dizer que o projeto do casamento de vocês ainda está lá em casa guardado e pronto pra ser utilizado a qualquer momento.

– Estamos indo aos poucos Daff – Falei soltando uma risada baixa – A gente se resolveu sim mais decidimos não forçamos nada por enquanto.

– Daff com quem você veio? – Benedict perguntou – Simon veio com você?

– Simon ficou em Londres ajudando o papai e o tio Fred mais eu trouxe alguém que está com muita saudades da nossa Agregada favorita – Daphne sorriu e me olhou – Corre lá pra sala minha filha tá esperando oquê?

Sorrio e vou em direção da porta ao entrar na sala vejo Hyacinth Bridgerton correndo na minha direção.

– Penelope – ela sorriu animada e me abraçou – Viemos ver você

– Hyacinth? Você veio junto com a Daphne? – Sorrio e olho ela – Meu Deus você tá maior do que eu

– Qualquer pessoa é maior do que você – Ela me olhou – Você foi embora sem se despedir mais se disser que tem um presente pra mim eu posso pensar em te perdoar

– Podemos resolver isso numa tarde de compras – sussuro pra ela – Tem um amigo meu que é dono de uma marca de joias incríveis , você com certeza vai adorar

– Não conta pra Kate mais você é minha favorita – A Garota sussurou de volta e dei uma piscadela pra ela.

Logo ela correu pra abraçar Benedict e então Violet Bridgerton surgiu do corredor com os braços cruzados olhando na minha direção.

– Penelope Anne Featherigton –ela disse se aproximando – Eu posso saber o motivo por você ter ido embora sem se despedir ao menos de mim ?

– Tia Violet, eu...

– Eu cuido de você desde dos seus 8 anos, eu praticamente adotei você como filha e é fugindo do país sem dizer a ninguém e sem dar notícias pó 9 meses que você me agradece?

Violet Bridgerton foi a mulher que praticamente me criou. Ela e mamãe eram inseparáveis, mais desde que Portia decidiu ir embora com outro homem e me deixar sozinha com o meu pai. Ela tem cuidado de mim como uma mãe.

Enquanto Portia me ensinava de que o amor era uma fraqueza,  Violet me ensinou que o amor vale sim a pena, que você não pode deixar de amar alguém por que outra pessoa partiu seu coração.

– Sinto muito mesmo por isso – falo me aproximando dela – Mas foi necessário

– Ah querida – Violet tomou meu rosto com as duas mãos e me olhou – Você está bem ?

– Agora estou – Sorrio – Minha verdadeira família está aqui e eu não podia estar mais feliz

– Por que não volta pra Londres com todos nós? Volte pra sua família, Pro seu Pai

As Escritas do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora