Marina

577 37 17
                                    

– Pode me dizer oque você está fazendo aqui? – Perguntei batendo a porta do escritório de Anthony logo atrás de mim.

Marina Thompson sorriu e se levantou abrindo os braços como se esperasse receber um abraço.

– Oi Prima , sentiu saudades?

– Você é muito cara de pau Marina – dei um passo pra frente enquanto Marina deu um passo pra trás se afastando – Vir aqui na casa da minha família pra causar discórdia?

– Olha você nem sabe oque eu vim fazer aqui ok Gata? Dá uma relaxada prima – Marina disse suspirando – Vai acabar tendo um treco desse jeito

Dei uma risada irônica e cruzei os braços.

– Me dá um motivo pra eu não te chutar daqui?

Marina sorriu e voltou a se sentar no sofá enquanto observava o escritório de Anthony encantada com tanto luxo.

– Quem diria em prima? Você um dia se tornaria uma Bridgerton  –Marina me olhou enquanto o barulho do mascar de chiclete dela fazia meus ouvidos explodirem. – Deu uns pegas no Gostosão do Pintor e depois avançou pra cima do Escritor Bem Dotado.. Tu não é fraca não em mulher? Tá me saindo uma bela de uma V...

– Escuta aqui sua sem noção ! – Falei irritada enquanto apontava um dedo pra ela – Termina essa frase que eu acabo com todos os dentes que você tem na boca

– Ui a gatinha tá brava – Marina sorriu – Eu apenas quero elogiar esse seu papel digno de Oscar

Marina levantou de repente e começou  andar até a mesa de bebidas de Anthony. Se serviu de uma dose de conhaque e se virou pra mim.

– Aí se as pessoas souberem que por debaixo dessa casca de Vítima, de boa moça , bela e recatada do lar... Existe uma mulher que teve coragem o suficiente de matar alguém

Senti meu corpo paralisar, meu sangue começou a borbulhar dentro de mim enquanto minha garganta se formava um nó.

– Cala essa boca agora – Falo puxando Marina pelo braço – Você está proibida de tocar nesse assunto você entendeu bem sua desgraçada?

– Essa é a Penelope que eu conheço – Marina sussurrou sorrindo – Me diz uma coisa? Colin Bridgerton sabe que ele teve um filho a alguns anos atrás? E que você sofreu um aborto? Você contou isso pra ele? Ou é um segredo que você carregar consigo até um caixão?

– Você não sabe do que está falando – Sussurei sentindo meus olhos aderem pelas lágrimas.

– Ora Penelope por favor né? Eu estava lá quando você fez o teste de gravidez, você tinha 16 anos e estava assustada, com medo da reação do seu pai e até mesmo do próprio Colin – Marina sussurrou – Você tentou dizer a ele mais aí o viu saindo do quarto da empregada da sua casa com Cressida Cowple...

– Não...– Sussurei negando com a cabeça

– Nós duas fomos a uma balada lembra? Você conheceu um Homem chamado Daniel King, vocês ficaram e aí foi pra casa dele – Marina disse enquanto andava em círculos em volta de mim – Ele te drogou e te embebedou tanto que você acabou tendo um aborto espontâneo no chão do banheiro da casa daquele cara..

– Para com isso –Falo soluçando de tanto chorar ao lembrar de cada cena como um flashaback – Daniel era seu Namorado! , ele era um traficante e fez aquilo comigo á pedido seu

Falei indo em direção a ela.

– Você fez aquilo comigo – Gritei com raiva – Eu perdi o meu bebê por sua culpa!

– Eu te fiz um favor... – Marina depositou o copo na mesa – Mais vamos ser sinceras prima? Nessa altura do campeonato? Você acha mesmo que Colin Bridgerton acreditaria que você caiu em uma possível "armadilha"? , você estava tomada pelo ciúmes, você estava apaixonada por ele e disposta a fazer qualquer coisa só pra ter
ele disponível pra você...

– Ele vai acreditar por que eu vou contar a verdade pra ele – Sussurei me aproximando dela – Colin me ama e sabe que eu jamais faria alguma coisa pra magoa-lo... Eu sei que eu deveria ter contado sobre o bebê logo no começo mas eu estava... estava

– Você fez por vingança – Marina disse por fim – E eu tenho ótimos argumentos e provas concretas que provam que você fez pois queira se livrar do bebê...

– Diga o que quiser... Meu marido jamais irá acreditar em você!

– Ele pode até não acreditar mais e seu pai? E o restante dos Bridgertons? , A mídia? Eu poderia ganhar milhões de dólares com essa notícia então pode ter certeza que você ainda vai me ver muito

Marina disse caminhando até a porta. Passei a mão no rosto e respirei fundo antes de perguntar:

– Qual o seu preço?

– Quero 1 milhão de dólares só pra passar alguns dias – Marina sorriu – e por favor nada de falar que não tem todo esse dinheiro porque você é milionária desde antes de nascer...

– 1 milhão é dinheiro demais pra você – Sussurei

– Mais compra a sua paz por pelo menos alguns dias – Marina abriu a porta do escritório – Pode começar depositando amanhã na minha conta, depois disso você vai aguardar meus próximos pedidos.

– Se você acha que eu vou bancar você pra toda a vida está muito enganado – Retruquei – Se tivesse se esforçado pra terminar sua faculdade de direito poderia ter se tornando uma das advogadas mais brilhantes de Londres, ao invés de uma prostituta fá-li-da...

Falo pausadamente enquanto fechava a porta novamente e a encurralava na parede.

– Qual o problema Marina? Está velha demais pros seus fiéis clientes? , eles estão em busca de carne nova e aí você decidiu sair do seu Bordelzinho pra vim me perturbar? – Falo com raiva nos olhos enquanto descia minhas mãos pelo pescoço dela e começava a apertar – Você mexeu com a pessoa errada sua desgraçada...

– Me- Me solta! – Marina tentava falar ainda enquanto Penelope apertava seu pescoço

– Quer seu 1 milhão de dólares? – Falo puxando o cabelo dela – Acha que pode vir me ameaçar usando a morte do meu filho contra mim?  A morte que você planejou?

Falo abrindo a porta do escritório e a jogo pra fora.

– Você pode abrir sua maldita boca e contar pra quem você quiser – Grito – Eu não me importo... E se eu me ferrar eu levo você comigo até o inferno se for preciso!

– Eu vou processar você! Sua louca , psicopata – Marina gritou assustada.

– Pode processar mais primeiro eu vou aproveitar e quebrar você inteira..

Quando eu finalmente iria acertar um belo soco no nariz operado de Marina, Benedict surgiu e me segurou.

Seguido dele apareceu Simon que ajudou Marina a se levantar.

– Penelope Para! – Benedict disse me segurando – Você enlouqueceu?

– Me solta Benedict e vê se não se intromete – Falo tentando me soltar – tira suas mãos de mim!

– Eu vou embora daqui e pode ter certeza que você vai me pagar por tudo...

Marina se solto de Simon e caminhou até a saída. Logo depois Colin chegou junto com Anthony.

Me soltei de Benedict e corri em direção de Colin que me olhou assustado

– Oque aconteceu aqui? – Colin perguntou –Pen?

– Eu sinto muito cols – Sussurei chorando enquanto ele segurava meu rosto com as mãos – Por favor me perdoa...  Me perdoa

– Tudo bem eu estou aqui com você – Colin sussurrou abraçando a esposa – Eu estou aqui com você eu prometo...

As Escritas do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora