VI

1.6K 199 333
                                    


Rio de Janeiro, Brasil. Sábado, 04 de abril de 2021.

- Aqui. - Sarah segurava um short e uma blusa de alcinha, de seda, para Juliette. A morena estava sentada na sala do apartamento de Sarah, conversando com Lara por mensagens.

- O que ela tinha? - a morena perguntou, pegando as roupas das mãos de Sarah, que sentou ao seu lado no sofá. - Obrigada.

- Ela só queria que eu colocasse ela pra dormir. - Sarah explicou. - Coloquei um pijama nela, esperei até que ela escovasse os dentes e a coloquei na minha cama. Por isso demorei. - esboçou um sorriso. Juliette assentiu, encarando a Brasiliense.

- Você acha que ela não gostou de ver a gente...

- Não! Não. - Sarah balançou a cabeça negativamente. - Ela te adora. Acho que gosta mais de você do que de mim. - fez bico, percebendo o silêncio de instalar no ambiente. - A gente vai fingir que nada aconteceu e ir dormir? - elas se encararam.

- Você pode me mostrar o quarto onde eu vou dormir? - Juliette perguntou, desviando os olhos dos de Sarah. A Brasiliense assentiu, sentindo-se derrotada. As duas levantaram-se e foram em direção as escadas.

Sarah não estava brava com Luana, muito pelo contrário. Estava brava com ela mesma, deveria ter pelo menos dado um selinho na mulher antes de colocar sua filha pra dormir. Ela não fazia esse tipo de coisa há tanto tempo que nem sabia mais como funcionava.

- Tem um banheiro ali. - Sarah apontou, da porta do quarto, vendo Juliette analisar o cômodo. - Tem toalha de banho, edredom, naquele armário ali. O controle dos ar condicionados está ali. - apontou para a mesinha de cabeceira. - É isso. Boa...

Sarah foi surpreendida por um beijo de Juliette, os movimentos suaves e o encaixe dos corpos das duas mulheres eram perfeitos. A morena permitiu que Sarah envolvesse os braços ao redor de sua cintura, atritando os seus corpos. Sarah afastou seu rosto do de Juliette, abrindo os olhos para que pudesse observar a mulher, que ainda mantinha o olhos fechados e os lábios entreabertos. A Brasiliense aproximou-se dos lábios da mulher novamente, deixando sua língua explorar os lábios de Juliette até adentrar sua boca. Quando o ar faltou e elas se afastaram, permitiram-se sorrir uma para a outra.

- Boa noite. - Juliette disse, segurando a maçaneta da porta.

- Sim! - Sarah respondeu, soltando um riso nervoso, fazendo a mulher a sua frente sorrir ainda mais, balançando a cabeça. - Boa noite, claro. Até amanhã. - disse, sem se mexer, encarando a mulher a sua frente.

- Até amanhã, Sarah. - Juliette riu, vendo Sarah ainda parada aí. Ela arqueou uma sobrancelha, encarando a brasiliense. - Vai ficar aí, parada?

- É pra eu entrar? - a brasiliense perguntou, apontando para o quarto onde Juliette iria dormir. Sarah estava, extremamente, anestesiada com toda a situação.

- É pra você ir dormir! - Juliette disse, segurando uma risada.

- Ah, sim. Eu vou! Estou indo. - Sarah se explicou. - Boa noite. Até amanhã. - a brasiliense ouviu a risada de Juliette, enquanto a mulher fechava a porta.

Sarah queria muito entender a situação que estava acontecendo e sentar e conversar sobre o que estava sentindo com Juliette. Mas ainda não era a hora de esclarecimentos, pois isso poderia acabar com a magia daquele momento.

O quarto de Sarah era exatamente na frente do quarto onde Juliette estava dormindo. Como a porta já estava aberta, ela apenas atravessou o batente e fechou a porta atrás de si. Foi até seu closet, para pegar um pijama, fazendo dancinhas aleatórias. Sarah estava feliz e leve. Sentia saudades de se sentir assim.

Aquarela - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora