Não posso me apaixonar, não por ele.
Seria depreciação no que me diz respeito me colocar nessa situação tão desfavorável.
Eu não sou qualquer uma, eu cuido de mim para que não caia em mãos erradas. Me entregar tão facilmente à um sentimento tão bobo, tão frágil e ingênuo.
Eu posso muito bem continuar com minha vida e não me embrechar nessa mera situação. Mas isso não seria o medo tomando o controle do governo do meu extraordinário mundo?
O que é isto?
Medo ou Escolha?
Medo de sofrer no final ou escolha de esperar outro?
O que eu quero?
Eu já não mais sei.
O meu mundo não está mais em guerra, ele está completamente perdido e se sentindo desafiado por invasões de outro mundo.
Qual decisão tomar? Fico com ele de uma vez e me livro desse sentimento estranho? Ou simplesmente desprezo todo esse pensamento e começo a evitar essa situação?
Admito, tenho medo de me tornar um caso qualquer para ele, sendo, o que mais temo acabar me tornando uma insignificante.
Mas porque tenho tanto medo disto? Medo de ser na vida dele um qualquer e ele não ter a oportunidade de conhecer essa garota extraordinária que sou, ou medo dessa situação abalar meu ego?
No final de tudo, ele vai olhar para mim de cima a baixo e revirar os olhos, e bem provavelmente, vai me tratar como trata as outras. Garotos são uma piada.
Ou talvez, seja minha paranóia, e no final... O que será do final? Eu não quero ter um namorado.
Eu quero suprir meu sentimento indeterminado, que deveria ser usado e abusado pelo outro em que eu me apaixonei, o garoto¹.
Que loucura, não consigo mais me entender.
Talvez seja a hora de dormir e esquecer desses pensamentos.
Eu estou fugindo.
Não posso fugir de mim, dos meus próprios sentimentos e das minhas loucuras. Eu tenho medo de ser usada por alguém. Medo de que ele esteja errando e que me abandone depois de ficar comigo.
Meu Deus, meu mundo está com mais um partido na disputa pelo governo, minha ansiedade. O pensamento precoce de não ter calma e deixar as coisas acontecerem. Eu deveria parar de pensar nisso tudo e aproveitar essa fase tão boa que estou passando ao lado dele. A fase das mãos bobas, dos abraços quentes e dos carinhos nas mãos.
Eu realmente preciso dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Garota na Puberdade
Non-FictionIsso é um diário, certo? Uma garota cheia de pensamentos e sentimentos, presa definitivamente na puberdade! Apenas uma pequena (grande) parte da minha vida. Momentos exatos e complexos que me deixam ansiosa quando vou deitar, mas, que também, são...