Palavras Bonitas

18 2 2
                                    

Eu amo escrever com palavras bonitas, transformar toda minha mágoa, minha realidade e meus sentimentos, em frases completas. As palavras são tão importantes e mal percebemos, temos o poder de usá-las e isso é um tanto preocupante.
Exageradamente eu tenho permitido que meus pensamentos fossem longe, tenho escutado frequentemente "eu te amo" o que me faz pensar muito. Palavras são bonitas, de fato um tanto complexas. Será que um dia ele vai se lembrar de todas as palavras ditas?
Palavras são chaves, que abrem cadeados e que trancam portas.
Tenho medo, medo do quão pode ser afiada a faca perfurada com palavra, eu acho que tomar uma surra fosse ainda melhor que ter escutado todas aquelas palavras. Eu tenho sorte, por ter escutado todas essas palavras bonitas, vinda de você, claro, se não tivesse sido por você, as palavras perderiam a beleza, eu leio e releio as mesmas frases, para tentar sentir aquele sentimento por ter lido pela primeira vez.
Não existem palavras suficientes para descrever tudo que tem vindo e ido com o tempo, e por falar em tempo, tá tudo passando tão rápido que eu me pressiono a fazer tudo de vez.
Será que com o tempo ele se esquece de mim? acredito na dúvida, mas mesmo depois de ter dito tantas palavras bonitas, não sei se é possível.
As palavras tem me cercado frequentemente, todos os dias sou abordada por alguém que faz questão de me esfaquear com palavras, minha família gosta de me por contra parede e me sufocar com tantas palavras, palavras feias. Eu tenho tentado ao máximo evitar levar as palavras a sério, mas isso é possível?
Eu chorei, vi meus olhos incharem, senti meu rosto quente e aos poucos minha respiração conturbada, eu senti minhas mãos tremerem, e foi doloroso me ver naquela situação, só por causa de palavras. Tem me doído tanto passar por tudo isso, eu queria um novo amigo, um novo conselho e alguém que me motivasse, mas tem sido tão complicado e ruim. Eu queria um abraço, eu queria uma carta e um livro novo que falasse sobre política. Tudo tem sido tão cansativo que até ler um livro qualquer de história, tem trazido mais emoções. Eu passo horas lendo umas revistas velhas que trazem informações totalmente inúteis, mas é legal ler palavras. Incrível como elas tem a capacidade de mudar tanta coisa, sendo que elas só são uma junção de letras. Muita coisa pode mudar com o poder de uma palavra.

1 de Dezembro, 2022

S.O.S Garota na PuberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora