Então eu sou hipócrita.

31 3 2
                                    

Beleza que há algumas semanas atrás eu jurei que não iria me apegar ou muito menos me apaixonar por você, mas e se eu fosse uma mentirosa?
E se eu simplesmente não tivesse esse controle? Admito que aos pouquinhos ele foi me conquistando, e eu já não sei mais onde estou. Lembra daquela teoria do meu mundo louco e imaginário? Eu estou deduzindo que meu mundo está sofrendo um ataque, mas talvez seja algo bom, bombas de purpurinas e muita paixão. A minha pequena criança mal conhece esse sentimento, então está insegura de sofrer no futuro, mas a paixão é tão viciante que ela quer mais e mais.
Ouvir ele me chamar de amor e me tratar como dele, só me faz ainda mais entregue a tudo isso. Eu me sinto uma hipócrita, dias atrás eu julgava esse sentimento.
Paixão? Um sentimento falso! Tudo é lindo e não há erros, até você se der conta que tudo era falso e que a paixão tem a incapacidade de fazer durar qualquer relacionamento, para se manter firme naquela história, somente o amor tem essa capacidade.
Eu sou uma hipócrita, simplesmente estou me entregando a ele! Cara, não acredito que as coisas estão acontecendo DESSA MANEIRA. Ele está mechendo com toda minha mente e isso me assusta, eu já tinha idéias formadas e estava tudo planejado, mas ele está desenhando um novo caminho para nós, fui pega de surpresa pelo jeito dele e as manias, eu não estava preparada para tudo isso. Um pensamento me arrodeia, e se ele fosse embora hoje da minha vida, como eu ficaria? Será que eu já me apeguei num nível de sentir a dor da falta? Será que se eu me entregar e ceder o desejo do rapaz, ele vai se satisfazer e simplesmente partir?
Garotos são todos iguais e eu preciso entender isso, será que ele será minha primeira decepção amorosa? Questionamentos são a incerteza do meu mundo, vai chover ou fará sol? A minha pequenas criança planejou o que vai fazer em seu dia, mas está esperando o clima decidir como será nossa manhã. Se fazer sol, seguimos nosso dia contente exatamente como queríamos, mas, e se chover? Simplesmente trancamos nossas casas e fazemos um chocolate quente ou dançamos na chuva?
Eu gosto de encarar a realidade, mesmo me sentindo uma hipócrita depois, um dia eu tenho certeza de algo e no outro faço tudo exatamente da forma que eu não gostaria. Me sinto culpada por gostar tanto dele e até me apegar, as vezes. Eu não queria estar vivendo isso, mas está tudo saindo tão bem que, será mesmo que eu estou no trem errado? Será que o trem errado está me levando na direção certa?
Eu já não sei mais, e minha pequena criança não tem certeza de qual decisão tomar, apenas olha para o céu e se pergunta, vai chover ou fará sol?

S.O.S Garota na PuberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora