15!✨🤍

13 2 2
                                    

Temporada 15 Episódio 1
19 de Maio de 2008, nasce ela.
E se inicia uma nova jornada na minha vida.
Finalmente 15 anos! Eu realmente nem sei por onde começar.
Completar essa idade para mim, era uma meta de vida, na minha cabeça tudo ia se tornar perfeito quando finalmente esse dia chegasse.
Durante toda a vida de uma garota, as pessoas colocam muita expectativa nesse dia, uma festa gigante, um namoradinho, muitas amigas, usar maquiagem e um vestido lindo.
Lembro até hoje quando era pequena e minha mãe sempre dizia "quando você fizer 15, eu deixo você pintar o cabelo" "quando você fizer 15 eu deixo você pintar as unhas" "quando fizer 15 você pode usar essa roupa" eram expectativas tão pequenas, mas para mim, aquilo era uma meta, um sonho. O tempo tá passando tão rápido que até dar um aperto no coração, sabe? Saber que já cheguei na tão sonhada idade, me faz lembrar da minha infância, e parece que ela já passou há anos, mas até uns anos atrás, eu era um pequenina. Como é possível amadurecermos tão rápido somente em completar idade?
Para mim, o simbolismo dos 15 é quando você se dá conta de quanto tempo já passou, e a partir dessa idade que você começa a pensar o que realmente é viver para ti.
Eu esperava muita coisa dessa data, eu esperei muitos amigos, muitas festas e todos quem eu amo ao meu redor, mas a vida me entregou um vestido de bolinhas, um sapato com saltinho e minha mãe e minha irmã olhando para mim.  Não há muitos amigos, não houve muitas festas e nem todos quem eu amo, mas houve vida, saúde e muito amor. A vida é arte, arte de viver e ser feliz com todas as oportunidades que vierem. 
15 anos é a idade do "vai com calma que dá tempo" e eu quero aproveitar toda semana, todos os dias, todas as horas, minutos e segundos. Eu quero rir loucamente até a barriga doer, quero tomar um gole de vinho com minha mãe enquanto ela ri da careta que eu fizer, quero correr na praia e me encher de areia, quero conhecer novas sorveterias, quero ir na Espanha, quero ir para França, quero brincar de ser adulta, quero novas amizades, quero usar roupas cor de rosa sem medo dos olhares.
Eu quero viver a vida sendo ela única. Quero fotografar todos os lugares em que eu for, quero experimentar a culinária de cada região, quero voltar no Brasil.
Crescer dói tanto, mas ter a oportunidade de viver como nunca, de sentir o tempo passar e dormir tranquilamente por saber que os dias se passam e são aproveitados. Só se faz 15 anos uma única vez na vida, e eu posso garantir, será inesquecível.
Viva intensamente e se cuide, use boas roupas, passe perfume todos os dias, faça penteados diferentes, abra mão do sorvete favorito e escolha outros sabores, corra livremente, dance todos os dias, chore se for preciso e louve, louve todos os dias da sua vida.
Carpe Diem!!!!
A vida é só uma e eu quero que a minha vida seja lendária e inspiradora.
Essa é uma carta para todas as versões de Natália que existe em mim, todos os apelidos como "nanaty", "tilápia", "natila", "natalina" "natiele", "narizinho", "nat", "nanai", "nainha", "tatai", "teco" e todos os outros.
Natália é nascer, é crescer e recriar, é rosa e tulipas rosas e brancas, é alegria e flores coloridas, é primavera e filmes da Barbie, é arte, guache e aquarela, é romance e conto de fada, é rir e chorar ao mesmo tempo, é troca de emoções como quem troca de roupa.
Quero ser luz por onde for e todos lembrarão meu nome, eu escreverei ele com caneta cor de rosa e você lembrará de quem eu fui.
✨💓🌷🐝🛍️🎠🧘🏻‍♀️

Feliz 15, para mim!🧁

S.O.S Garota na PuberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora