Só eu que tenho a teoria que os dias tem cores??
Por exemplo, hoje é um dia tão agradável, o dia tá lindo! O sol brilhando, o céu azulado e as flores tão coloridas. Com certeza hoje o dia é amarelo. Amarelo remete alegria, felicidade, tem tudo a ver com agonia de coisa boa, de crianças correndo e felizes e a paz.
Mas os dias em que, por exemplo, as coisas não estão dando certo, sua unha quebrou, seu pão queimou, alguém te tratou super mal sem ter motivos, tudo acordou contra você e você se pergunta "meu Deus, porque eu levantei da cama hoje?" esses dias são cinzas, é aquele dia que eu me pergunto qual o sentido.
Sabe aqueles dias brancos? Branco é aquele dia que ninguém nem falou com você, você passou o dia sozinho mas ainda sim, foi agradável, você desenhou algo, está bem vestido e alguém te surpreendeu com algum elogio.
Para mim, em especial, tem os dias cor de rosa, esses dias, geralmente, são aqueles que eu decido arrumar a cama, faço um penteado bonitinho e decido usar alguma roupa que eu nunca tive coragem, são aqueles dias que eu decido fazer as coisas mais diferente, trazer uma dinâmica para minha rotina (é um dia especial que combina com minha cor favorita).
Os dias em verde são aqueles que você nunca sabe se foi bom ou ruim, são aquelas combinações do tipo: seu professor te gritou mas o almoço foi sua comida favorita. Você caiu da escada mas estava usando seu sapato novo. Seu pão caiu no chão mas dentro dele tinha requeijão e isso te faz feliz. São os dias estranhos.
Mas sabe o dia laranja? Ele é tipo o amarelo, mas é um dia que você quer que ele nunca acabe, você brincou com seus amigos, o dia está num clima bom, você usou uma roupa confortável, as aulas foram divertidas, se você pudesse esse dia nunca acabaria.Para mim, os dias tem cores e cada cor é uma forma de expressar como foi teu dia.
Logo logo voltarei com essas teorias loucas e combinações estranhas!
🖤💜💙💚🧡💛💗❤️🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Garota na Puberdade
Não FicçãoIsso é um diário, certo? Uma garota cheia de pensamentos e sentimentos, presa definitivamente na puberdade! Apenas uma pequena (grande) parte da minha vida. Momentos exatos e complexos que me deixam ansiosa quando vou deitar, mas, que também, são...