Odeio Mudanças.

28 2 3
                                    

Simplesmente ODEIO mudar, odeio tudo isso, toda essa transformação, essa transferência, que palhaçada. Você tem que sair da sua zona de conforto, o lugar onde você se sentia protegido, seu montinho de proteção, cuidado, zelo e tudo que lhe fazia bem, aí de repente você é obrigado a entrar numa espécie de tortura chamada ADOLESCÊNCIA, você muda tudo que há em você. Se você ainda tem traços de quando você era criança, meu mano, você tá de parabéns! Seu rosto começa a encher de espinhas, você já não se conhece mais, um dia você gosta de algo e no outro você odeia, as suas amizades mudam o tempo inteiro e você nem sabe mais se vale a pena se apegar por alguém. A adolescência é a fase mais difícil da sua vida, simplesmente porque é nela que você descobre coisas extremamente inusitadas, as maiores dores da sua vida, os traumas, sentimentos, ansiedades(etc) tudo vem à tona bem na sua cara. Estava tudo sob controle na minha vida até essa maratona de viver na puberdade me atacar. Eu choro por qualquer coisa sim, eu faço drama, sim, eu passo dias sem comer e outros comendo tudo, sim, eu caio conversa de garotos bonitos, sim e eu também planejo toda minha vida adulta antes de dormir, porque sim!
Já está tudo planejado, e isso é culpa da adolescência. Fingir que está brigando com alguém na frente do espelho, fazer o travesseiro de personagem fictício (ou não), colocar música alta quando os pais saem de casa, dançar como se estivesse sob efeito alcoólico no quarto, brincar escondido com bonecas, chorar por séries e filmes, passar horas do dia stalkeando a página de alguém, simplesmente fingir que estudos não existem e somente se preocupar com algum jogo qualquer, cara, faz parte.
A adolescência pegou todo mundo de surpresa na vida, de repente você tem que tomar suas atitudes sozinha, de repente não é mais sua mãe que arruma seu cabelo antes de ir para a escola, de repente você nem tem mais sua mãe todos os dias perto de você como era antes, talvez suas relações não são mais as mesmas, onde estão suas amigas? Quando você se dá conta, nada mais faz nenhum sentido e você só quer chorar.
Eu sou assim, um dia o mundo é a melhor coisa do mundo e no outro eu estou: por favor me informem qual a sacada mais próxima, eu vou me jogar!
Apenas se adapte, uma grande diferença entre as mudanças e a adolescência, é que um dia a adolescência vai acabar, mas as mudanças não.
Acontece, né?
Tenha calma, só respire, leia um livro e sempre beba bastante água. Faça caminhadas com alguém que goste, dance até os pés doerem, descubra seus dons, e tente todos os dias, ser mais feliz.
E não se esqueça de fazer proveito da adolescência e das mudanças.

S.O.S Garota na PuberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora