TAGS ADICIONAIS
JK! Pitbull
Namjoon! Professor de Literatura
Estresse Pós Traumático
Pânico & Ansiedade
Mudez Devido A Trauma
Insinuação de Uso de Drogas Ilícitas
—
( antiga versão da capa por @ana_jksub twitter )
-
AVISOS
Olá, antes de começarmos, a/o pitbull que vós fala tem alguns recados para vocês:
Este conteúdo não é uma tentativa de petplay, roleplay ou qualquer outro tipo de animalização para fins sexuais ou fetichistas. Respeite o conteúdo, e se não gostar, sempre tem a oportunidade de encontrar outros que supram suas necessidades.
× Tirando o título, a animalização e a bestalização de personagem e outros pontos indescritíveis em comum, esse texto não tem nenhuma referência ao filme com Jet Lee ( que eu gosto MUITO ) também chamado " Cão de Briga". Não é uma inspiração ou adaptação e nem nada do tipo, ok?
× Sobre as tags Híbrido/ Metamorfo/Metamorfose: JK é de fato um cão de verdade, ou pelo menos, o foi na maior parte de sua vida até a idade que ele tem hoje dentro do universo da fanfic. MAS, apesar dele ser um cão da raça Pitbull Blue Nose Grey ( se quiserem imagens tem na minha conta no twitter — triviapam —, se não, só jogar no Google), Jungkook pode "mudar" a sua anatomia para a forma humana, no inicio, misturando atribuições físicas e sensoriais, e consequentemente ficando assim mais parecido com os híbridos tradicionais, algo que ao longo da narrativa será citado e mostrado.
*Observação sobre a tag de Age Gap: Apesar de Namjoon ter uma descrição jovem e ativa, ainda é um professor e está na faixa dos 32 anos. Já o JK, mesmo sendo um híbrido de cachorro e possuindo uma classificação de idade diferenciada, tem mais ou menos entre 22 e 24 anos, não se sabe ao certo devido ao passado dele. Como humano, Kookie acaba agindo mais como um filhote do que como um híbrido de cão adulto jovem quando está perto de Namjoon, porque ele nunca foi permitido ser livre antes, e acaba sendo uma experiência empolgante para ele. Porém, a partir do momento que Jungkook é ensinado sobre seu lugar como híbrido na sociedade com o apoio do Namjoon, o comportamento dele fica bem mais típico, ou o mais típico possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cão de Briga | namkook
Fanfiction"Ao fugir de seus captores, cansado de ser usado como instrumento de violência em lutas clandestinas, Jungkook, ou JK, um híbrido de pitbull, em uma turbulenta noite, acaba indo parar com o Prof°. Kim Namjoon, um homem solitário, gentil e altruísta...