dez.

700 126 64
                                    


O possível, entretanto, iria necessitar certo nível de confiança do qual Jungkook ainda não havia oferecido ao todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O possível, entretanto, iria necessitar certo nível de confiança do qual Jungkook ainda não havia oferecido ao todo.

O processo de Lira e Wheein serem inseridas ao sua rotina no início, um martírio para a paz tênue entre o híbrido e o homem, apesar da falta de intimidade com o segundo em questão, mas que todavia, o trazia certa facilidade para aceitar determinadas coisas se o professor estivesse junto ou quando Coco vinha de vez em quando.

E essas duas figuras estavam o tempo todo lá, no fim da linha, assim como Lira e Wheein também estavam, segurando suas laterais para não cair e se ralar.

Kim Taehyung também passou a estar, subindo cada vez mais degraus para ver que tipo de burburinho acontecia acima da Sarang. Ele sempre ficava na soleira ou espiando de um canto da sala, mas acabava fugindo para baixo sempre que era convidado por Coco para alguma atividade mundana apesar do brilho em seus olhos castanhos resplandecer ainda mais intenso ao ser chamado pelo garoto feneco, fascinado por crianças e filhotes ao todo desde muito antes de conhecer JK e o filhote fofinho.

Não estava pronto para pedir para participar. Não sabia se seria desculpado e aceito.

Mas decidiu acompanhar de perto todos os instantes que Jungkook aprendia coisas novas — e a todos os momentos que fazia associações necessárias para seu desenvolvimento primário roubado em seus tênues anos, trazendo presentes bordados a mão ou suas tinturas para Corin, e saindo com camisas de grife garimpadas de brechó manchas de uma miscelânea de tintas guache.

As associações faziam JK aceitar gradualmente os exames suaves e firmes de Lira em sua anatomia, respeitando seus pontos sensíveis e sinais físicos, e as instruções básicas que a mulher fazia para os pequenos exercícios que passava para praticar no espaço limitado do duplex.

Depois, Jung Wheein, a híbrido de grandala azul, entrava, com suas palavras leves e cristalinas conversando consigo diretamente apesar de Jungkook não lhe responder.

Reconfortante de alguma forma. Suave.

A híbrida lhe mostrava coisas como brinquedos coloridos, enfeites, tintas, ou simplesmente se transformando num belo e diminuto pássaro azul escuro e preto, planando ao redor de sua cabeça, por sob o pequeno nariz de Coco, enfeitando seu ninho com flores que trazia em seus vôos fugazes pela janela enquanto Namjoon conversava com sua parceira.

Ela também acabava o atraindo para o canteiro de Namjoon e sua pequena horta, para focinhar a terra preta e fértil, e para olhar suas piruetas no ar, fascinando Jungkook com sua beleza, e depois voltava sorrindo de forma tão fluída e fácil, que o pitbull acabava sendo indiretamente convencido a se deixar ensinar sem nem ao menos perceber.

Ele nunca se sentiu tão contemplado, tão alegre e emocionado antes.

Tão...feliz, com plenitude.

Cão de Briga | namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora