OBSERVAÇÃO: Caso vocês não tenham notado, o uso de "JK" é feito somente do POV do Namjoon, e o de "Jungkook" somente sobre o ponto de vista do próprio pitbull, já que o humano não sabe seu nome verdadeiro.
—
Pareceu que aquela conversa foi um divisor de águas não só para Namjoon mas também para JK, que usaram os últimos resquícios do final de semana para repassar não regras, mas sim lições, do que deveriam ou não fazer e como podiam se comportar durante os dias que estivessem separados.
Ou pelo menos, Namjoon passou, falando de maneira polida e articulada como se estivesse em sala de aula.
Ele ensinou as horas que chegaria a cada dia, apontando no calendário de papel e colocando em cima das datas, notas adesivas em cores que o cão podia ver, com sua visão especial em espectros de cinza, encomendando de uma papelaria local que entregava em casa, produtos de papelaria especiais para os diferentes tipos de visão, olfato, tato e paladar de híbridos, algo que nem sabia que existia, até pesquisar no Google Chrome.
Agora, nuances variadas coloriam a geladeira, estranhamente combinando com sua cor verde musguenta.
Como se o domingo e a segunda tivessem mais horas do que o esperado, — ou o homem só se encontrasse muito determinado para deixar tudo perfeito para JK — ainda houve tempo para conversar com a reitora da universidade, a Sra. Tina Tiger, negociando sobre os três dias que tinha no curso para estrangeiros e os transformando em dois, em um horário reduzido, dos quais a híbrida de tigre cedeu pacientemente a aceitar, tendo Namjoon bastante em conta e nutrindo pelo humano, confiança e carinho.
Mas, ao contrário da tranquilidade que aconteceu os ajustes na faculdade, Namjoon não conseguiu ceder de jeito nenhum os sábados de manhã bem cedo na Wings, expondo com cautela, depois do café da manhã — que serviu ao pitbull ovos com pequenas cascas, bacon semi frito e torrada com geleia queimada — o quão quieto e atento o híbrido tinha que ser durante esse dia da semana específico, e passando toda a rotina do outro humano, chamado Taehyung, que ficava no expediente praticamente sozinho e tinha o duplex de cima como extensão da loja quando precisava fazer alguma tarefa relacionada a livraria.
Seria estranho restringi-lo agora, já tendo que explicar a decisão de pôr uma porta mesmo com a ideia que o garoto tinha sobre o suposto namoro de seu hyung, e da privacidade que isso trazia, então, pelo menos por hora, deixou claro para o híbrido que deveria se esconder em seu quarto a qualquer som diferenciado, ou cheiro que não fosse de Namjoon chegando. O professor garantiu a JK que tentaria sair uma hora mais cedo da leitura, e chegaria na loja a tempo de impedir que o Kim tivesse que subir mais vezes do que as duas que já fazia parte de sua rotina — um para o almoço, e outra para descer as caixas de livros que Namjoon ainda não havia lhe dito para tirar das prateleiras, que usualmente ficavam ao lado da entrada, em cima de uma passadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cão de Briga | namkook
Fanfiction"Ao fugir de seus captores, cansado de ser usado como instrumento de violência em lutas clandestinas, Jungkook, ou JK, um híbrido de pitbull, em uma turbulenta noite, acaba indo parar com o Prof°. Kim Namjoon, um homem solitário, gentil e altruísta...