sete.

604 110 82
                                    

A chuva inesperada e torrencial que caiu fez Namjoon pensar que iria ser atrasado para se mover até sua casa, preocupação queimando em suas entranhas enquanto reunia suas coisas na pasta e se dirigia para a saída da Wings

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva inesperada e torrencial que caiu fez Namjoon pensar que iria ser atrasado para se mover até sua casa, preocupação queimando em suas entranhas enquanto reunia suas coisas na pasta e se dirigia para a saída da Wings.

Estava pensando em pedir pizza para o jantar daquela noite, uma folga de suas refeições ruins, tentando manter o otimismo ao mesmo tempo que lamentava que chegaria no duplex mais encharcado do que o usual, e que deveria seguir seu caminho hoje com mais cautela, mas, antes que pudesse empurrar as portas duplas de madeira e vidro, o homem foi parado ainda na garagem com um grito; um chamado pelo seu nome ecoando na acústica do prédio.

Alarmado de repente, virou para encontrar uma exasperada Wheein, com seu cabelo azul elétrico arrepiado e olhos brilhando em seu rosto bonito, correndo para alcançá-lo talvez por algum tempo. Ao chegar perto, ela parou ofegante a sua frente para falar em uma voz muito aguda de pássaro.

O timbre, no entanto, era um trinado agudo e apreensivo, quase não saindo de seus lábios paralisados do que parecia pânico contido.

" O que estava acontecendo..?"

— Namjoon-ah!

— O que foi, Wheein?!

Sua própria voz não tinha forma, e em seus ouvidos ela chegava sem som. Sua mente foi rápida em perceber o que poderia ter dado errado, mas não acreditando até ver as palavras saindo da boca de Wheein. Seu coração, seus pulmões e outros órgãos vitais, já entrando em uma pane sistêmica, tornando sua cabeça um aglutinado de pensamentos incoerentes e terríveis.

— É... é... o telefone!

— O que? O que você quer dizer?!

— A senhora Brown tem um recado para você! Sobre sua casa...! Sobre a Sarang...! Sobre...

— JK!

Apressados, correram de volta para Wings e foram direto ao escritório que ela dividia com Lira para assuntos facultativos da ONG, híbridos mais velhos e filhotes se afastando devido ao seu cheiro de alertas enervantes, causando tensão onde Namjoon passava.

Quando finalmente chegou ao lugar, sua mão era gelada e estava extremamente suada. Sua testa queimava, seu coração o sufocava na garganta.

Ele mal ouviu as palavras saindo de sua boca, tremendo em sua língua, os óculos escorrendo para o nariz oleoso.

— Sra. Brown, o que houve?!

— Está vindo um barulho insuportável do lado de cima do seu duplex e gritos do menino Tae. — Ele prendeu a respiração e Wheein apertou uma mão em sua nuca, o fazendo sentar, mas Namjoon não conseguiu.

— Parece uma briga. Uma briga de híbri...

Soltou o telefone e saiu da sala de novo, correndo para sua bicicleta, transtornado e afetado de preocupação. Logo uma enorme comoção de filhotes começou a borbulhar por todos os cantos, vendo um adulto humano tão desesperado, mas ele iria se desculpar pelo destempero depois, agora, terror o fazendo queimar e esmorecer em seu corpo.

Cão de Briga | namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora