dois.

643 128 51
                                    


Namjoon havia passado a noite em claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon havia passado a noite em claro.

O pequeno grande hóspede inesperado, apático depois das ações ao longo da madrugada, propenso a dar trabalho de uma maneira que nem o pobre híbrido poderia evitar. Numa determinada hora, o cão começou a manifestar uma febre alta, traiçoeira e intempestiva.

O pobre pitbull gania em delírio, tremendo durante o agitado sono em calafrios enquanto seu focinho seco queimava e sua maciça estrutura era tomada por uma dolorosa letargia.

Foi o som molhado e repugnante do vômito do animal, nas primeiras horas da manhã, o dia mau raiando e de seu choramingo de dor, que despertou o homem do breve cochilo encostado na estante que dividia a cozinha da sala pois, se recusou a ir para o quarto e deixá-lo sozinho , machucado e vulnerável, mesmo que sua casa fosse o lugar mais seguro de Londres.

Ou pelo menos o mais seguro que Namjoon poderia garantir, nem que custasse-lhe.

Emergindo de uma atividade comum em um susto pela segunda vez em menos de um dia, o professor se encontrava mais preparado para surpresa, contudo, compaixão escorrendo por seu corpo e por suas ações após um segundo muito longo parado no meio do assoalho, mas que no momento seguinte movimentou-se com uma eficácia que nunca sentiu antes, e muito menos precisou na vida.

Namjoon marchou veloz para seu minúsculo banheiro, abrindo ambas as torneiras para encher a banheira branca e antiquada de pés de bronze e verificando com o toque de seus dedos se a temperatura estava adequada. Demorou mais do que sua paciência esperava mais brevemente a água chegou na altura necessária e o homem fez seu caminho de volta a sala, observando o híbrido.

O cão estava choramingando em seu delírio, e mesmo que nunca tivesse cuidado de nada doente, principalmente alguém que não poderia levar de imediato ao pronto socorro, que não poderia falar, dizer o que queria, onde doía, Namjoon começou a trabalhar com o básico, sabendo que o híbrido sofria, visando lhe proporcionar alívio e conforto de imediato, e usando das dicas de sua vigilância atenta ao que o cachorro havia se apegado naquele primeiro contato com o ambiente desconhecido de seu apartamento.

Percebeu que amava o cheiro de suas roupas.

Esfregando-se e se enterrando na colcha que havia colocado sobre ele toda vez que um calafrio o acometia.

Com cuidado em relação aos machucados, Namjoon enrolou o corpo robusto no cobertor e novamente o carregou. O homem, que nunca passou um momento de sua vida não sendo desajeitado, caminhou a passos calculados a breve distância entre a sala e o banheiro para só quando sentiu os ladrilhos gelados e bege abaixo de seus pés descalços que inalou uma respiração profunda, soltando-a pelas narinas e perturbando brevemente os pêlos colados nas orelhas do adormecido cachorro, que apenas choramingou de novo, mas não despertou.

Colocando-o no chão com a mesma suavidade, Namjoon o manteve no tapete felpudo que usava para esfregar a água que escorria de seu corpo para seus dedos, agradecendo por tê-lo lavado ontem de manhã e coloco-lo a tarde, estando seco o suficiente a aquela hora para não assustar o sonolento em seus braços.

Cão de Briga | namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora