Baile Pt:1

4.7K 498 59
                                    

Menti pra vocês,falo logo de cara!
Pq eu disse que esse seria o último,mas é o penúltimo kkkk.
Eu iria postar quinta,só que foi o meu aniversário então deixei pra hoje.

Boa Leitura📚


Um dia antes do baile

Jimin estava sentado na sala de aula com um bico em seus lábios,era seu último dia de aula,e era para está feliz,mas a falta de seu alfa doía.

— Se você não tirar esse bico da cara,eu vou te dar um tapão Jimin,eu tô falando sério! — Taehyung falou bufando,não aguentava mais ver seu amigo daquele jeito.

— Tae,eu sinto falta dele,do meu coelhinho…— Fez um bico choroso,o ômega revirou os olhos suspirando.

— Você tá manhoso demais,quando é o seu cio? — Viu o menor pensar um pouco e arregalar os olhos.

— E-eu tinha me esquecido dele Tae,com toda essa bagunça nestes últimos meses,eu acabei esquecendo do meu próprio cio! — Bagunçou seus próprios cabelos desbotados.

— Eu sabia que essa sua carência querendo o Jungkook toda a hora era o seu cio,você vai passar com ele? — Viu Jimin negar rápido,Taehyung o olhou confuso — Porque não?Ele é o seu namorado.

— Você sabe como eu sou no meu cio,o meu lobo fica louco demais,e ainda mais agora que eu tenho um alfa,o meu lobo vai querer uma marca mais que tudo,e eu não estou pronto para uma marca agora,eu amo muito o Jungkook,quero ficar com ele pra sempre,mas eu tenho medo — Suspirou abaixando a cabeça,Tae foi até o menor se sentando ao seu lado acariciando seu braço.

— Tudo tem o seu tempo Jimin,quando for o momento de você receber uma marca ,você vai saber,se for o Jungkook,você também vai saber.

— Obrigado Tae,mas nesse meu cio,eu vou adiar,vou tomar meus supressores até eu achar que eu estou pronto — Sorriu pequeno recebendo um sorriso também,mas logo ganhou um tapa.

— Agora levanta essa raba de hipopótamo dessa cadeira e vamos ajudar os outros a arrumar o ginásio para o baile,não quero corpo mole — Se levantou ouvindo um choramingo.

— Você fica me batendo,vou contar pro Jin hyung que você anda me batendo e ele vai bater em você também! — Deu língua saindo da sala correndo indo pro ginásio atrás de seu hyung.

— VOLTA AQUI PARK JIMIN!

{....}

Jimin deu um sorriso sapeca olhando Jin dar um belo tapa em Taehyung,depois dele ter contado que ele o bateu.

— Deixa o menino sofrer em paz,não quero você batendo nele de novo,você me ouviu Kim Taehyung!?Ele é só um bebê que está com saudade do alfa dele,agora pede desculpa — Apontou em direção a Jimin que logo fez uma carinha inocente.

— Desculpa,Jimin,não vou mais bater em você — Olhou bem fundo naqueles olhos azuis do ômega,Jimin sabia que ele iria ganhar um tapa depois.

— Eu te desculpo Tae-ssi — Sorriu fechando seus olhinhos,Jin logo agarrou suas bochechas.

— Neném do Jin,coisinha linda,iti! — Beijou as bochechas vermelhas do ômega — E você Tae, vai atrás dos seus machos — O ômega de cabelo vermelho arregalou os olhos.

— Q-que machos?

— Eu e o Jin sabemos que você está pegando o meu primo e o Yoongi,não precisa fingir — O ômega engoliu em seco.

— Tá ,a gente está tentando um relacionamento a três,eu gosto dos dois,se fosse pra mim escolher,eu escolheria os dois e nem um e nem o outro,os dois.

Euphoria - Jjk-PjMOnde histórias criam vida. Descubra agora