1 semana depois…
Jimin nesse tempo não conseguia tirar o que Jungkook disse antes de ir embora "Eu não desisti da gente Jimin,eu vou provar pra você que eu nunca fiz isso e nunca faria isso com você ou com qualquer pessoa" . Aquilo estava martelando em sua cabeça a uma semana,ele estava confuso, não sabia se acreditava no que Jackson disse ou em Jungkook,ele sabia que devia acreditar no Jeon,mas uma parte falava que Jackson estava certo,ele tinha o trocado pelo amigo que não via a muito tempo,e ele tinha medo que o lúpus só queria o pegar.
— Filho? — Jimin olhou saindo de seus pensamentos. — Está tudo bem filhote?
— Sim Omma,só estou pensando nas coisas que aconteceu nessas últimas semanas.
— Olha filho,você tem que dar uma chance para o Jungkook se explicar, tem que ouvir o que ele tem a dizer,ou vai ficar com essa incerteza.
— Não consigo olhar pra ele e não deixar de imaginar ele querendo só se aproveitar de mim.
— Para com isso Jimin,você já viu o Jungkook fazer algo que você não queria? — Ele negou. — Então, converse com ele,e tudo que te peço, eu tenho a certeza que ele nunca faria isso, você não sabe quantas vezes peguei ele te olhando com carinho e amor? — Negou outra vez. — Muitas vezes, e eu ouvi ele daquele dia falando que não ia desistir de vocês dois,se isso não for amor,eu não sei o que é.
— Tudo bem Omma,vou falar com ele,mas só quando minha mente estiver mais ou menos organizada,ela ta uma bagunça.
— No seu tempo, mas não demore muito,ou vai perdê-lo. — Deixou um beijo nos fios loiros e saiu do quarto deixando um Jimin pensativo.
…
Jungkook saiu de seu quarto parecendo um zumbi,ele não saia dali a alguns dias,nem para a escola ele estava indo,desceu as escadas e foi para cozinha ,quando chegou lá viu sua Omma se assustar com ele.
— Jungkook meu filhote,que bom que saiu daquele quarto. — Abraçou o filho. — Vem comer alguma coisa, você tá péssimo. — Colocou o almoço do alfa para esquentar e logo o serviu uma sopa de legumes com carne. — Essa sopa de legumes vai recompor o que você perdeu.
— Obrigado, Omma. — Começou a comer e logo viu sua Omma sair.
— Até que enfim saiu daquele quarto, e você tá parecendo um zumbi. — Namjoon comentou rindo e entrando na cozinha.
— Para, Namjoon. — Jungkook falou sério e mal humorado.
— Bravinho. — Se sentou ao lado do mesmo. — Sabe,acho que tenho um plano pra você fazer as pazes com o Jimin,na verdade é melhor do que ser amigos coloridos.
— Como assim? — O olhou confuso.
— Tá na hora de você e o Jimin partirem pro namoro. — Jungkook sorriu irônico.
— Você acha mesmo que o Jimin vai olhar na minha cara depois de todas as mentiras que o Jackson disse?Não. Ele nem vai me ouvir, eu sou um ninguém agora,voltei a ser aquele mesmo Jungkook de sempre,o nerd da escola,que gostava de usar moletons feios e bregas, o tímido e que não fazia nada quando o batiam,não sinto meu lobo a uma semana, isso é horrível,parece que tô vazio como antes. — Falou tudo com ódio.
— Jeon Jungkook pare com isso,sabe porque seu lobo tá assim?Porque você deixou a tristeza dominar você em vez do seu lobo,foi isso que aconteceu a anos atrás quando o seu pai morreu,você deixou a tristeza te dominar, libera ele e vai atrás do Jimin,ele precisa saber que você não é desse tipo de alfa que só quer ficar e descarta igual lixo,você não é assim,você é um Alfa Lúpus! — Pegou o mesmo pela roupa o encarando mais de perto. — O que você é Jungkook?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jjk-PjM
FanfictionJeon Jungkook era um alfa lúpus e tinha 18 anos,ele era o nerd da escola,e ele gostava do ômega mais bonito de seu colégio. Park Jimin ômega, tem 18 anos ,é o popular da escola, alfas e betas ficam atrás do mesmo ,e Jungkook e um que gosta dele. El...