1 semana depois
Uma semana havia se passado,e a uma semana que Jungkook e seus amigos estavam se adaptando na universidade,e pelo o que ele ouvia eles estavam gostando de seus cursos e do jeito diferente das aulas.
E ainda tinha os colegas,alguns eram animados e respectivos,outros nem tanto. Jungkook tinha feito uma amiga,com insistência da garota é claro,todo pequeno trabalho em dupla que o professor passava em sala a garota queria só fazer com o lúpus.
Namjoon não gostava daquela garota com seu primo,ele sentia algo estranho,tentou falar com o lúpus sobre mas ele disse que a mesma só queria ter um amigo,e que ele sabia o que era querer isso,por ter passado por essa situação. Namjoon deixou de lado,por enquanto.
Jimin sabia dessa amizade de seu alfa com a ômega,mas deixou de lado quando esse disse que não precisava se preocupar com a Yuna, porque ela era só uma colega e amiga de curso e que também tratava ela como uma irmã mais nova,Jimin não tocou mais no assunto porque confiava muito em seu alfa.
Jungkook estava saindo da sala de aula quando sentiu alguém pular em suas costas,era cheiro de ômega ,mas era muito doce pra ser do seu ômega e deduziu ser da Yuna.
— Vamos almoçar juntos Oppa? — Desceu das costas do mesmo agarrando seu braço — Eu pago.
— Obrigado pelo convite,mas vou almoçar com o meu namorado e meus amigos — Pegou o celular no próprio bolso vendo se tinha alguma mensagem,e sorriu ao ver uma mensagem de Jimin dizendo que estava com saudades de seu alfa.
— Hum,tudo bem kookie…— Abaixou a cabeça triste.
— Ei não fique assim,você pode ir almoçar com a gente se quiser — Sorriu e a ômega olhou com os olhinhos brilhando pro lúpus que nem notou.
— Vou daqui a pouco então Oppa,me espere lá então! — Saiu correndo deixando Jungkook para trás,este que deu de ombros e seguiu pro grande refeitório da universidade encontrar seus amigos.
O Jeon chegou no refeitório e comprou sua comida e de Jimin como ele sempre fazia desde o início do semestre,viu de longe seus amigos e seu ômega rindo de alguma coisa,ele sorriu apaixonado,era tão bobo por ele.
— Seu lanche amor — Colocou a bandeja com kimchi apimentado,bolo de morango com chocolate e suco de laranja,o dele era a mesma coisa que o do mesmo.
— Obrigado amor — Sorriu dando um selinho no mesmo e logo começou a comer.
— Vocês dois são dois boiolas — Tae resmungou fazendo todos rirem até o casal citado.
— Gente,eu convidei Yuna para almoçar com a gente hoje,tem algum problema? — Jungkook perguntou enquanto comia,todos pararam de comer, inclusive Jimin olhando pro lúpus — Fiz errado?
— Mais ou menos né primo,aquela ômega e meia atirada — Namjoon falou enquanto bebia seu suco.
— Eu notei isso,só que ela disse que só queria amigos e eu sei como é não ter amigos,se ela passar dos limites eu falo com ela e termino a amizade.
— Bom mesmo,porque você é meu e não divido com ninguém — Jimin falou sem olhar enquanto comia sua comida calmamente.
— Hum,que bravo — Tae falou arrancando risada de todo mundo de novo.
— Oppa…— Chegou toda tímida com sua bandeja de comida.
— Ah,oi Yuna ,senta aqui — Apontou pro lugar ao seu lado direito,a mesma sentou sem olhar pros outros — Você não conhece ninguém,só o meu primo,bom,este aqui é meu namorado Jimin — Park sorriu amigável,mas não tão amigável assim — Este são Jin,namorado do Nam,Tae,Yoongi e Hoseok,eles são um trisal — A ômega arregalou os olhos — Este é meu melhor amigo Mark e seu namorado Jackson,e gente,essa é a Yuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jjk-PjM
FanfictionJeon Jungkook era um alfa lúpus e tinha 18 anos,ele era o nerd da escola,e ele gostava do ômega mais bonito de seu colégio. Park Jimin ômega, tem 18 anos ,é o popular da escola, alfas e betas ficam atrás do mesmo ,e Jungkook e um que gosta dele. El...