Proposta.

18.2K 1.9K 1K
                                    

A sala de Jungkook estava no educação física, o alfa estava sentado nas arquibancadas ,olhandos os outros alfas jogarem bola,e vez ou outra desenhava em seu caderno, e também seu olhar ia direto no ômega que estava sentado mais a baixo.Ele sorria quando via o sorriso que ele mais amava no ômega.Jeon Jungkook era o alfa mais apaixonado e bobo.Ele tirou o olhar do ômega e continuou a desenhar,mais logo sentiu um impacto em sua cabeça, fazendo seus óculos voar para longe,ele logo caiu para o lado,batendo mais uma vez a cabeça na arquibancada,ele gemeu de dor.

— Ei nerd,você é um idiota — os alfas começaram a rir,e as ômegas que estavam presente também, menos Jimin que olhava com dó no olhar.Jungkook levantou e se sentou com a mão na cabeça. — Joga a bola seu merda!

Jungkook abriu os olhos e não conseguiu ver,estava tudo embaçado,ele tentou achar seus óculos mas foi em vão, ele sentiu um cheiro familiar chegando perto.

— Pega — jungkook sentiu seu coração palpitar mais rápido, era Jimin ali,seu crush,jungkook pegou a bola e tacou,ele nem sabe pra onde jogou — Aqui,sinto muito,ele quebrou — Jimin falou entregando os óculos quebrados do maior.

— Que droga! já é o segundo — jungkook falou e passou a mão tentando achar o banco.— O-obrigado.

— Não precisa agradecer, você não enxerga sem eles?

— Não, eu dependo dele para tudo, sem ele não enxergo.

— Sei muito bem,eu também não enxergo muito bem,então para não usar óculos eu uso lentes.

— A-ah,eu nunca usei lentes — sorriu sem humor.

— Jimin anda logo! — um ômega amigo de jimin o gritou.

— Tenho que ir ou o Tae sobe aqui e me mata — sorriu fazendo o alfa corar um pouco — Tchau,a gente se ver na sala — desceu a arquibancada e logo se sentando mais abaixo..

— Tchau — jungkook sussurrou pra si mesmo.

Após o professor de Ed.física falar que a aula tinha acabado,todos começaram a sair da quadra,na verdade são duas quadras,uma fica dentro da escola,e a outra fora,essa era usada para treinamentos,os que gostavam de jogar futebol.

Jungkook desceu as arquibancadas com muito custo — ele quase caiu — mas se manteve firme até descer.Ele aproveitou que os alfas que mexiam com si foram para o vestuário,então era sua chance de não ser vítima deles até que chegasse na sala,ele trombou em algumas pessoas ,mais ele chegou sem se machucar.Ele entrou na sala e já começou esbarrando numa mesa,Jimin e seus amigos que já tinham chegado na sala primeiro que os outros conversavam ,até se assustarem com o barulho.

— Que susto! — Jin um dos amigos do ômega falou.

— M-me desculpa,e-eu não queria te assustar — jungkook falou nervoso.— Me d-desculpa mesmo.

— Tá tudo bem — falou se acalmando,o alfa continuou passando a mão sobre as mesas, tentando achar seu lugar jimin sentia seu lobo  querer ajudar o alfa.

— Quer ajuda ai? — perguntou.

— N-não precisa,você já me ajudou hoje — falou e logo achou o seu lugar — Achei — sorriu.

— Ta. — virou e continuou a conversa,mais logo o sinal tocou,então os alunos começaram a entrar para a última aula.

Durante toda a aula Jungkook não conseguia enxergar o quadro,e Jimin que sentava ao seu lado via isso.Quando o último sinal bateu ,todos saíram correndo, o alfa guardou seus matérias com o maior custo.

Euphoria - Jjk-PjMOnde histórias criam vida. Descubra agora