(Jungkook Pov)
Eu odeio o meu primo com todas as forças, como ele ousa entrar bem na hora que eu iria provar daqueles lábios que eu sempre quis beijar? isso é o cúmulo.
— Mas que merda Namjoon! — Falei pela décima vez só naquela hora.
— Foi mau cara,eu não sabia que você iria beijar ele. — Tentou se justificar.
— Nem sabe mais bater na porra da porta, nem um selinho eu dei nele.
Deixa eu contar como foi…
Quando o Jimin deu a permissão pra mim beijá-lo,o Namjoon entrou bem na hora,o Jimin ficou com vergonha e foi embora,aí eu fiquei com cara de tacho,e nesse momento estou brigando com ele,poxa eu só queria um beijinho,sou bv ainda,e eu quero tirar com o Jimin e mais ninguém!
Expulsei o Namjoon do meu quarto e fui tomar um banho,vesti um conjunto moletom preto e desci, para comer algo, a casa já tava quase 100% arrumada.Cheguei na cozinha ,e ela sim tava arrumada.
— Nossa Omma,fez um belo trabalho. — Me sentei na cadeira do balcão.
— Obrigada, mas o Nam me ajudou bastante.
— Não me fale nele. — Ela veio e colocou um bolo no prato e me serviu.
— Porque filho?o que aconteceu?
— A senhora acredita que eu tava quase beijando o Jimin e ele entrou no quarto? — Falei com cara de indignação.
— Tu e sem sorte mesmo meu filho,nossa bem na hora que você ia beijar seu crush. — Disse rindo de leve. — Mas da próxima vez que você ver ele ,agarra aquele ômega fofinho que é sexy ao mesmo tempo. — Eu não aguentei e rir.
— Ah Omma,mas acho que ele não vai querer olhar nem na minha cara de tanta vergonha. — Comecei a comer meu bolo. — E muito menos na cara do Namjoon. — Enfiei mais um pedaço de bolo na boca. — Acho que ele não gosta de mim como eu gosto dele. — Comi mais um pedaço de bolo. — Ele deve gostar de outro alfa ,ou talvez até esteja namorando com outro e… — Senti um peteleco na cabeça. — Ai Omma!
— Para com essas paranóias menino, e chega de bolo! — Pegou o terceiro pedaço que eu ia comer.
— Mas Omma eu tenho que afogar as mágoas na comida. — Fiz cara de cachorro abandonado.
— Não, vai fazer outra coisa! — Começou a comer meu pedaço de bolo. — Você não tinha academia hoje?
— Eu tenho ,só que é cinco horas da tarde.
— Então vai dormir ou fazer alguma coisa, porque o almoço só fica pronto daqui a pouco. — Falou enquanto mexia nas panelas. — Deixei você comer UM pedaço de bolo da sobremesa e quase que você come tudo. — Semicerrou os olhos em minha direção.
— Desculpa Omma… — Abaixei o olhar. — Posso te ajudar?
— Tá eu deixo, mas não estraga minha cozinha porque eu arrumei ela com muito custo.
— Okay.
[...]
Após eu ajudar minha Omma,nós três almoçamos em completo silêncio, eu não queria falar nada ,e vocês sabem o porque.Depois de comer,eu lavei meu prato e fui para o meu quarto,escovei os dentes e me joguei em minha cama.
— Acho que vou dormir... — Pisquei sonolento e logo cai no sono.
Acordei por volta das quatro e quarenta com o Namjoon me chamando pra ir pra academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jjk-PjM
FanfictionJeon Jungkook era um alfa lúpus e tinha 18 anos,ele era o nerd da escola,e ele gostava do ômega mais bonito de seu colégio. Park Jimin ômega, tem 18 anos ,é o popular da escola, alfas e betas ficam atrás do mesmo ,e Jungkook e um que gosta dele. El...