Ah,mais que droga!

15.2K 1.7K 470
                                    

Jimin acordou com o despertador tocando,ele levantou o braço e desligou,sentou na cama com uma cara de quem não queria acordar. Os cabelos bagunçados,a cara amassada e os lábios um pouco inchado e vermelhos.

Levantou da cama e foi direto para o banheiro, tomou um banho e fez suas higiene, saiu do banheiro com seu típico roupão azul escuro,entrou no seu closet e pegou uma blusa simples e um moletom na cor azul bebê — sem capuz — ,optou por uma calça jeans com alguns rasgos no joelho,e por fim sua box.

Após vestir a roupa que escolheu o ômega calçou seu tênis , penteou o cabelo e passou seu perfume de frutas vermelhas, este que logo se misturou com o seu de morango. Pegou sua mochila e o celular e saiu do quarto indo direto pra cozinha,ao chegar lá,viu seu Appa/Park Chanyeol lendo um jornal e tomando um café,e sua Omma/Park Jung Sun-hi preparando algo junto a empregada, como eu posso dizer,Jimin era rico,tinha uma casa no melhor bairro de classe média ,tinha um pai que era um empresário muito famoso e sua mãe era advogada,ele tinha uma casa/mansão.

Ele tinha tudo do bom e do melhor ,roupas de marca,celular caro,tudo que ele pedia pros pais eles davam,mais quem disse que Jimin gostava de sair por ai falando que era rico e tal,ele não era esse tipo de ômega, ele era lindo tinha um corpo de dar inveja — e dava — tinha curvas que a maioria dos ômegas homens não tinham, tinha coxas fartas,bunda nem se fale,era grande e redondinha, os alfas ficam babando quando o ômega vestia uma de suas calças de couro, elas fazem a bunda e as coxas ficarem bem marcadas, resumindo Park Jimin era um pedaço de mal caminho.Mas tinha uma coisa,o ômega nunca tinha namorado, mas beijado sim,Jackson estava sendo seu primeiro, ele não tava gostando muito,mais ele estava fazendo aquilo para não ver o alfa batendo no outro, ele nem sabe o porquê de está fazendo isso.

— Bom dia Appa — deu um beijo na bochecha do alfa.

— Bom dia filhote — sorriu.

— Bom dia Omma — foi até a mesma e lhe deu um beijo.

— Bom dia filho,senta e toma seu café, ou vai se atrasar.

— Ta — o ômega se sentou de frente pro alfa,que ainda lia seu jornal — Omma cadê e o meu chocolate? — falou manhoso e fez bico.

— Tá aqui ômega manhoso — apertou as bochechinhas gordinhas do ômega

— Aigoo Omma — começou a ficar vermelho.

— Que coisa fofa meu deus,por isso e meu filho — apertou mais uma vez.

— Assim se vai matar nosso bebê Sun-hi — o alfa riu largando o jornal.

— Eu não sou um bebê! — inflou as bochechas ficando mais fofo.

— Aham acredito — a ômega riu da fala do marido e se sentou ao seu lado — Agora comê mocinho.

— Ok — falou tímido, e começou a comer.— Eu vou passar para buscar o Tae e o Jin.

— Tá,então comê logo.

Jimin comeu o mais rápido que pôde,deu um beijo em seus pais e pegou sua mochila,entrou no carro ,onde seu motorista o esperava, logo o carro deu partida e eles seguiram para casa do Tae.Chegando lá o ômega já estava lá fora,esperando Jimin chegar, ele entrou e comprimentou o ômega e o beta que estava dirigindo.

— Por que demorou tanto?

— Oxi eu venho te buscar e ainda reclama que eu demorei?

— Sim ue.

— Deixa pra lá, vamos buscar o Jin.

Algumas quadras depois, chegam na casa do ômega, o motorista buzina e logo o ômega sai meio que correndo e entra no carro.

Euphoria - Jjk-PjMOnde histórias criam vida. Descubra agora