Despedida.

8.8K 1K 124
                                    

Alguns Dias Depois…

{Jimin Pov}

Nesses últimos dias eu não conseguia pensar em nada, meu lobo e eu estávamos muito triste e desapontado com o meu Appa,ele não tinha esse direito, eu queria tanto um namoro normal com o Lúpus, porém meu Appa não quer, ele acha que o Jungkook vai me machucar, mas ele não vai, porque sei que ele me ama e eu amo ele,e nunca vou deixar de amar, eu sinto algo por ele desde o dia que ele veio falar comigo todo tímido com os seus óculos redondos, se alguns pensaram que eu me envolvi com ele só porque ele ficou bonito,estão enganados, eu amo aquele alfa desde o dia que o vi sorrir enquanto escrevia naquele caderninho vermelho dele,era todo fofo e tímido, e falando nele, Jungkook está neste momento no meu quarto me fazendo um carinho depois da minha crise de choro.

— Está melhor amor?

— Com você eu sempre fico bem… — falei me aconchegando em seu peito,escutei ele soltar uma risadinha.

— Eu também fico bem ao seu lado. — Beijou meus cabelos. — Você vai amanhã não é? — Me perguntou de repente.

— Sim…— Me encolhi.

— Era por isso que estava chorando? — Assenti devagar. — Eu não queria isso pra gente Jimin, eu só queria ter um relacionamento normal e feliz com você, mas parece que não consegui te fazer feliz. — Me levantei sentando em seu colo segurando seu rosto de cada lado.

— Não fale isso Jungkook, você me faz feliz, e muito, a culpa foi minha, eu devia ter deixado você explicar tudo antes de sair e vim pra casa chorando, contei pra minha Omma e meu Appa acabou ouvindo, ele jurou que nunca iria deixar você chegar perto de mim, e eu não fiz nada para pará-lo ,eu te peço desculpas. — Senti as lágrimas descerem.

— Ei não chore. — Ele secou minhas lágrimas e deixou beijos pelo meu rosto. — Não quero você se culpando, tá bom?Eu te amo pequeno.

— T-tá, eu também te amo. — Funguei e me deitei no peito dele de novo.

— Vamos aproveitar esse momento, porque a gente não vai se ver por um bom tempo. — Assenti chorando mas ao escutar que não o veria por um tempo. Senti ele me apertar mais em seus braços.


Dia seguinte…

Estava terminando de arrumar minha mala, Jungkook tinha ido embora à uma hora atrás, depois que dormimos juntos,e pensar que não vamos dormir assim por três meses. Ao terminar de arrumar suspirei triste sentindo meu lobo se remexer dentro de mim, ele estava igual eu ,abatido, triste, desapontado e magoado. Ouvi batidas na porta ,e logo minha Omma entrou.

— Está pronto querido?

— Estou. — Fechei minha mala.

— Olha,eu vou tentar fazer seu Appa mudar de ideia ,mesmo que demore.

— Ele é cabeça dura Omma.

— Só espere filhote. — Fez um carinho em meu rosto e sorrio de leve. — Agora vamos, ele ta esperando. — Me ajudou com a mala até o andar debaixo, passei reto por ele e fui pra fora indo para o carro, antes que eu entrasse ouvi Jungkook me chamar, olhei e sorri pra ele, não esperei um segundo e corri para seus braços o abraçando forte, ele me abraçou na mesma intensidade.

— Não vai Jimin...— Senti ele enterrar o rosto no meu pescoço.

— Eu não quero ,mas não posso desobedecer… — Às lágrimas naquele momento já rolavam, meu ombro molhou e eu sentia que ele também chorava.

— Solta o meu filho, agora! — Ouvi meu pai rosnar e usar a voz de alfa.

Não rosne pra mim! — Meu corpo tremeu ao escutar a voz de Lúpus de Jungkook. — Ele não é só seu!

— Como ousa usar essa voz de Lúpus comigo! O Jimin é meu filho.

Ele é meu Ômega e namorado! — Rosnou fazendo meu pai recuar um pouco.

— Solta ele agora e vamos Jimin.

— Jungkook se acalma. — Coloquei a mão em seu peito. — Olha,eu vou voltar o quanto antes, eu prometo.

— Promete? — Assenti ,ele segurou meu rosto,encostou nossas testas e beijou meus lábios com carinho. — Eu te amo,não se esqueça disso.

— Eu não vou esquecer. — O olhei e limpei suas lágrimas, ele limpou as minhas me fazendo sorrir.

— Vamos logo Jimin, este foi seu único contato com ele, quando voltar vai ter o esquecido. — Senti a respiração de Jungkook ficar alterada.

— Se acalma Jeongguk...eu estou aqui…— Abracei o pescoço dele.

— Não quero arranjar mais problema para você, pode ir. — disse baixinho.

— Viu Jimin,ele não te ama,tá mandando você ir logo. — Meu pai disse me fazendo ficar nervoso.

— Para pai!

— Vai pequeno, me liga quando chegar. — Sussurrou em meu ouvido, assenti saindo de seus braços e indo pro carro.

Eu iria fazer o possível para aguentar todos esses dias sem ele, seria forte por nós dois.

Continua...

Euphoria - Jjk-PjMOnde histórias criam vida. Descubra agora