Jimin não pensou duas vezes e pulou em cima do alfa o batendo com suas próprias mãozinhas,ele estava com raiva,muita raiva.
- Amor, para,desculpa! - Segurou os pulsos do ômega sem muita força - Seus tapas doem.
- Quem mandou não usar a droga da camisinha Jeon! - O olhou com raiva em seus olhos.
- Desculpa tá legal, eu esqueci, eu tava cheio de tesão e não usei,me perdoa meu amor.
- Não estamos prontos para ser pais seu idiota - Se soltou cruzando os braços e fazendo bico.
- Não estamos,mas seria lindo ver você barrigudinho e carregando um filhote nosso - Sorriu todo bobo e logo recebeu outro tapa - Ai amor! - Acariciou o local com um pequeno bico.
- Quer apanhar mais?! - Semicerrou os olhos e viu Jungkook negar rápido - Então para,vamos banhar logo,tenho que falar pra minha omma e pedir algum remédio - Se levantou indo para o banheiro e entrando no box ligando o chuveiro, logo sentiu mãos fortes em sua cintura - O que foi Jungkook? - Começou a se banhar.
- Ainda tá bravo comigo?
- Sim e não.
- Me perdoa amor,juro que não esqueço mais a camisinha.
- Tá perdoado,agora lava minhas costas - Lhe entregou a bucha com o sabonete e viu que ele ainda tinha um bico nos lábios finos, Jimin revirou os olhos e lhe deu um selinho o vendo abrir um sorriso - Agora esfrega logo minhas costas - Se virou e sentiu suas costas ser esfregadas.
Depois do banho,Jimin vestiu seu pijama e saiu do quarto, deixando Jungkook vestindo sua roupa e foi a procura de sua Omma,desceu as escadas devagar para não correr nenhum risco e foi até a cozinha vendo a mesma tomando um chá e olhando o celular,a mesma estava sozinha,Jimin achou a oportunidade perfeita.
- Omma? - Chamou baixinho.
- Oi querido,pensei que já estava dormindo,senta aqui com a omma - Puxou uma cadeira para perto da mesma,o ômega se sentou e logo a olhou um pouco tímido - O que foi?Quer falar alguma coisa?
- Sim,perguntar na verdade ,eu queria saber se um ômega pode engravidar fora do período do cio - Jimin sentiu suas bochechas esquentarem.
- Bom, sim e não,é raro mas acontece,porque?Não vai me dizer que...
- Esquecemos a camisinha omma,não foi culpa nossa, não podemos ter um bebê agora,eu não posso ter um bebê agora,sou novo demais - Começou a falar sem parar - O Jungkook também,mas se eu engravidar o que vamos fazer?E se o Jungkook me deixar quando ver que é responsabilidade demais?Eu não vou aguentar sozinho! - As lágrimas já caiam pelo rosto corado.
- Jimin se acalme filho,eu estou aqui com você, se você engravidar eu vou continuar do seu lado ,e se o Jungkook não quiser o azar é dele por perder você e o filhote. Mas eu tenho a certeza que você não vai engravidar por agora, porém por precaução vou te dar um dos meus remédios ,e esperamos uma semana no máximo e fazemos alguns testes, combinado? - Jimin assentiu fungando - Não chora meu amor,vem cá - O abraçou com todo amor e carinho - Vou pegar o remédio e já volto - Deixou um beijo na cabeleira loira saindo da cozinha.
- Você acha que eu vou te largar se você engravidar? - Jimin se virou dando de cara com Jungkook encostado no batente da cozinha.
- V-você ouviu?
- Ouvi sim,eu nunca largaria você Jimin.
- Está falando da boca pra fora,deixa eu engravidar de você pra ver você sumindo da minha vida - Jungkook o olhou magoado,como seu ômega pode pensar assim dele.
- Não fale coisas que você não sabe,eu nunca deixaria você por que você engravidou, eu te amo muito Jimin,vou ficar ao seu lado até o fim, sei que somos novos para sermos pais, e me desculpe de novo,eu juro que não foi porque eu quis e... - O moreno sentiu Jimin o abraçar forte.
- Eu que tenho que pedir desculpas, meu amor,por duvidar de você,eu também te amo - Fungou e logo sentiu os braços fortes o apertando.
- Vocês dois tem apenas dezoito anos e já são maduros ,parece até que são casados - Senhora Park falou fazendo ambos sorrir.
- Não somos tão maduros assim Omma - Jimin puxou Jungkook para se sentar com ele.
- Pra mim parece,aqui o remédio filho, e tenham juízo da próxima vez,se seu pai souber que vocês estão tendo relações, ele mata o Jungkook e te deixa sem alfa - O lúpus arregalou os olhos, Jimin riu bebendo o remédio - Boa Noite pra vocês,eu estou de olho - Saiu deixando os dois sozinhos.
- Estou com fome,você não está? - Jimin perguntou vendo o alfa ainda de olhos arregalados ,ele sorriu de lado e lhe deu um selinho - Amor,eu estou falando com você.
- E-eu, o que você disse?
- Se está com fome.
- Um pouquinho - Viu Jimin ir até a geladeira e voltar com um bolo.
- Amo os bolos da vovó, só não conta pra minha Omma - Pegou dois pratinhos e colocou uma fatia pra si e para o moreno,Jungkook sorriu ao ver Jimin comer o bolo com todo prazer - Porque ta me olhando igual a um idiota?
- Nada,eu só tenho sorte de ter você,nunca imaginei você ao meu lado como o meu namorado, eu sou sabia que você sendo meu amigo algum dia eu seria muito feliz.
- Ah Jun, eu quero comer e não chorar - Jungkook sorriu e beijou a testa do menor.
- Eu te amo
- Eu também te amo,agora vai comer seu bolo ou eu como ele por você.
- Eu já to comendo.
[...] 1 semana depois
Jungkook e a Omma de Jimin esperam o mesmo sair do banheiro,já tinha se passado uma semana e Jimin estava fazendo três testes diferentes. Jungkook comia suas próprias unhas de nervosismo,senhora Park ria do alfa.
- Se acalme garoto,vai acabar comendo os dedos.
- Eu to nervoso,quando ele vai sair,já passou dez minutos e nada!
- Esses tipos de teste demoram mesmo,dependendo do resultado eu quero você ao lado do meu filho Jungkook - falou séria,fazendo o alfa engolir em seco.
- Eu estarei senhora Park.
- Muito bom então - Sorriu e logo Jimin saiu do banheiro de cabeça baixa e com os testes em mãos - E então filho?
- Jimin? - Jungkook levantou da cama indo até o menor.
- Eu não estou grávido,deu tudo negativo - Mostrou os testes,os dois respiram aliviados.
- Vem cá amor - Abraçou o menor com carinho.
- Já que resolvemos isso,eu vou voltar lá pra baixo,ou seu pai vai desconfiar - Jimin se soltou dos braços do namorado e abraçou sua Omma.
- Obrigado Omma,eu amo muito a senhora.
- Oh filhote,eu também te amo - Fez um carinhos em seus fios e beijou seu rosto - Tenho que ir,e não fiquem muito aqui,vão passear pela fazenda mais tarde ,fazer algo romântico entre vocês dois - O casal sorriu tímido assentindo,logo a mesma sorriu saindo do quarto.
- Vamos fazer o que a sua Omma sugeriu ,quero um tempinho com você meu amor - O abraçou por trás beijando seu pescoço.
- Tudo bem,vou esconder esses testes para ninguém ver,não quero meu pai tendo um treco.
- Tá bom.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jjk-PjM
FanfictionJeon Jungkook era um alfa lúpus e tinha 18 anos,ele era o nerd da escola,e ele gostava do ômega mais bonito de seu colégio. Park Jimin ômega, tem 18 anos ,é o popular da escola, alfas e betas ficam atrás do mesmo ,e Jungkook e um que gosta dele. El...