Tá um pouco pequeno,mas vale
Boa leitura📚
Duas semanas e meia depois
{Jimin🐤}
Há duas semanas e meia o Jungkook foi para o Japão ,se eu estava com saudades?Sim.Se eu estava sentindo falta da presença dele?Sim.Seu eu estava sentindo falta do seu cheiro e calor?Sim.Se eu estava sofrendo por ele estar longe?Sim,mil vezes sim,eu amo tanto aquele alfa que chega a doer,mas se ele foi fazer esse tratamento era pelo bem dele e de todos,e eu não podia interferir,porque eu o amo demais para o deixar preso a mim.
Eu como namorado sei,se acontecer comigo alguma coisa e eu precisar me afastar ,o Jungkook vai entender,mesmo que a gente esteja passando por tantos problemas,mas vai se resolver,tenho certeza.
Ele me liga duas-três vezes por semana,suas sessões de terapia estão tendo resultado,ele me disse que se sente mais calmo e confiante em si mesmo,a morte de seu pai não é tão dolorosa como antes e nem a sua raiva era tanta a ponto de querer bater em alguém.
Terminei de tomar banho e vesti meu pijama,estava quase na hora da minha chamada com o Kookie ,não nos falamos desde ontem de manhã,ele disse que tem uma surpresa pra mim,eu estou louco pra ver. Deixei a toalha no banheiro e corri pra minha cama pegando meu notebook ,na hora que eu peguei ele começou a tocar indicando a chamada,sorri atendendo logo.
— Oi amor — Ele sorriu todo fofo pra mim me fazendo derreter,eu sou muito bobo.
— Oi kookie,como você está amor?Estou morrendo de saudades — Fiz um biquinho pra ele que sorriu mais.
— Eu estou bem e você?Eu também estou morrendo de saudades!
— Estou bem e…você cortou o cabelo?! — Perguntei arregalando os olhos.
— Surpresa! — Ele falou sorrindo pra mim mexendo em seus cabelos curtos — E tem mais outra surpresa — Vi ele levantar a parte direita de seu cabelo mostrando algo no final da sobrancelha ,era brilhoso e logo eu vi que era a PORRA DE UM PIERCING — E tem esse outro aqui no lábio também amor,mas ele é falso,posso tirar e colocar quando eu quiser — Vi ele me mostrar o da boca,me deu uma vontade imensa de beijar ele com aquele piercing,droga de homem gostoso! não tem como ficar melhor — Ah! Tem outra surpresa.
— Homem,não piora meu estado — falei sôfrego,vi ele sorri e logo abaixar um pouco a câmera, seu braço tinha uma tatuagem,UMA FUNKING TATUAGEM,EU POSSO MORRER EM PAZ.
— Essa é a primeira de muitas até o meu braço estiver cheio…Jimin?Amor? — Ouvi ele me chamar e logo sai do meu transe.
— Quando você chegar eu posso te lamber?
— O que?Jimin! — Ele caiu na risada me fazendo rir também,eu amo a risada dele — Você não existe amor mas eu deixo sim você me lamber todinho — Vi ele sorrir malicioso.
— Isso é tentador quando você está longe! — Cruzo meus braços.
— Daqui uma semana eu volto,aí podemos matar toda a saudade que sentimos, eu vou encher você de beijos e vou te levar um presente.
— Assim você me deixa mimado Jun — Falei manhoso.
— Eu amo mimar você meu amor.
Ficamos conversando por um tempo até que deu a hora da gente dormir,eu tinha aula amanhã e ele tinha terapia.
— Amor,antes de você desligar me conta uma coisa,como você está estudando? Porque o Namjoon me disse que você não está perdendo nada das aulas e ainda vai fazer a prova final,como isso é possível se você está aí no Japão? — O olhei confuso ,ele deu uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jjk-PjM
FanficJeon Jungkook era um alfa lúpus e tinha 18 anos,ele era o nerd da escola,e ele gostava do ômega mais bonito de seu colégio. Park Jimin ômega, tem 18 anos ,é o popular da escola, alfas e betas ficam atrás do mesmo ,e Jungkook e um que gosta dele. El...