Fim?

6.2K 448 213
                                    

Boa noite!!!
Desculpa a demora gente,foi 5000 palavras,foi difícil escrever e ter animação e criatividade.
Espero que gostem!
Boa leitura📚😜
Tem Putaria,então prepare!🤡

[...]

— Mãe já chega de foto,eu e o Jimin queremos ir pro baile — falou impaciente vendo sua mãe tirar mais fotos dos dois,isso também valia para a senhora Park que também tirava.

— É mamãe,deixa a gente ir — Jimin choramingou fazendo biquinho.

— Tudo bem,só queria guardar recordações, eu e a Yang Mi só queríamos isso,mas vocês ficam reclamando — Guardou a câmera emburrada,Chanyeol prendeu o riso,sua esposa e filho eram iguais.

— O diretor tá chamando pra tirar uma foto todos juntos e depois tirar a beca pra devolver — Namjoon chegou avisando ,estava um pouco ofegante por ter corrido.

— Já estamos indo primo.

— Falta você tirar uma foto,preciso mandar pro seu pai em Daegu — A mãe de Jungkook pegou a câmera de novo e logo o lúpus sorriu mostrando suas covinhas pra sua tia tirar a foto — Prontinho,viu Jungkook,seja igual o seu primo — Guardou a câmera de novo e Jungkook revirou os olhos.

— Vamos logo, gente!

— Espere aí mocinho — Yang Mi parou o filho,Jungkook a olhou impaciente — Nada de brigas hoje ,porque é um dia especial,e nada de bebidas ou drogas,e sexo é você que decide,vale pra você também Namjoon.

— Como assim sexo? — Chanyeol perguntou olhando seu filho e o lúpus mais novo,ambos engoliram em seco — Em Park Jimin?Eu espero que vocês nem tenha chegado nessa parte,ouviu garoto? — Olhou firme para Jungkook que assentiu rápido.

— Ele nem imagina — Yang Mi sussurrou pra Sun hee que sorriu negando.

— Temos que ir pai,tchauzinho! — Jimin puxou o namorado e Namjoon veio logo depois — Essa foi quase,imagina se ele descobre que a gente faz isso a meses,ele iria surtar.

— E seria bye bye Jungkook — Namjoon falou rindo logo depois,ao ver a cara do primo. 

— Amor,calma ele não vai descobrir tão cedo — Segurou firme a mão do namorado o olhando nos olhos.

— T-tá — Engoliu em seco e logo ganhou um selinho do ômega e um sorriso fofo,ele relaxou sorrindo para o mesmo — Obrigado anjo — Fez carinho em sua mãozinha.

— Chega de boiolar,vamos logo tirar essa maldita foto e ir pra festa,quero me divertir com o meu docinho de coco.

[...]

Depois de todas as fotos e devolverem a roupa de formatura,todos os formandos foram para o baile,os pais e parentes resolveram ir embora e deixar os adolescentes se divertirem ,alguns professores ficaram para fiscalizar e ver se ninguém iria levar alguma bebida alcoólica, porque estava proibido.

— Gente vamos dançar,eu amo essa música! — Taehyung se levantou de sua cadeira todo afobado e segurou na mão de Jimin que estava aéreo a tudo enquanto tinha um lúpus lhe fazendo carinho — Vem Jimin!

— Vamos também Kookie — Puxou o alfa junto.

— O que não faço por você — Deixou ser puxado até a pista de dança onde tocava a música Cool for the Summer - Demi Lovato.

— É melhor a gente ir ou o Taehyung não vai parar de nos encarar com aquele olhar — Mark falou e todos olharam o ômega.

— Verdade ,vamos cambada — Se levantou e seus amigos fizeram o mesmo indo dançar.

Euphoria - Jjk-PjMOnde histórias criam vida. Descubra agora