Jungkook Pov
Já fazia alguns dias que eu não conversava com Jimin,o motivo vocês sabem,ele me proibiu por pensar que eu só estava usando ele, eu nunca faria isso,e ainda mais com ele,eu o amo mais que tudo, mas esse meu simples "eu te amo" não vale mais nada, e isso quebra o meu coração, eu só queria ouvir a voz dele de novo,sentir o cheiro único que ele tem,beijar aqueles lábios vermelhinhos, tocar seu corpo,ouvir sua risada gostosa, Ah!Eu estou ficando louco,na verdade eu sou louco por Park Jimin.
Estava terminando o meu café da manhã pra ir a escola junto do meu primo, ele e minha Omma estão me ajudando a não ficar muito abatido pelo ocorrido de quase uma semana atrás.
— Filho tem certeza que está bem?
— Sim Omma,eu estou bem. — Continuei comendo meu cereal.
— Ontem quando eu estava passando em frente ao seu quarto ouvi você chorar. — Vi minha Omma olhar pra mim preocupada.
— Valeu Namjoon. — O olhei sério.
— De nada. — Sorriu e comeu seu bolo.
— Eu estou bem agora Omma. — Dei um sorriso tentando convencer ela.
— Tudo bem,vou acreditar,agora vocês dois escola. — Nós dois levantamos e demos um beijo em cada lado de seu rosto fazendo ela sorrir, pegamos nossas mochilas e fomos pro carro,dirigi até a escola e estacionei a camionete em qualquer vaga,saímos e entramos na escola, olhei e vi Jimin conversando com Jin e Tae,quando ele me viu seu sorriso morreu ,ele ficou sério e saiu dali puxando seus amigos,aquilo de certa forma me deixava triste, eu estava sofrendo por causa de uma mentira,senti alguém me dar um tapa no braço.
— Seu narigudo, nem me ouve mais! — Mark falou emburrado.
— Desculpa Hyung,o que você dizia?
— Que você deve ir atrás do Jimin e falar a verdade.
— E verdade Jungkook. — Namjoon falou e foi até seu armário.
— Ele foi bem claro quando disse para nunca falar com ele,e também ele nunca me daria atenção, ele me odeia. — Coloquei as mãos em meus bolsos e sai dali indo direto pra sala,me sentei e ouvi o sinal bater,vi ele entrar e nem olhar pra mim,como todos os outros dias,suspirei e prestei atenção na aula.
…
Já tinha se passado todas as aulas,eu estava indo em direção ao vestiário trocar de roupa e colocar a roupa para o treino,ao chegar eu me troquei e vesti uma bermuda a camiseta do time ,meias e a chuteira, vi Jackson e seus amigos e revirei os olhos,fui pro campo aberto ,lá era onde aconteciam os jogos, e dos lados as arquibancadas, eu sempre ficava sentado,agora eu iria jogar. Vi o treinador explicar algumas coisas,ele mandou a gente vestir camisetas de outras cores ,para fazer um time.
— Você vai perder Jungkook. — Jackson falou sorrindo, ele era do time azul,e eu do vermelho, olhei feio pra ele. — Cara feia pra mim e fome.
— Hora seu… — Fui interrompido pelo apito do treinador respirei fundo e senti alguém pegar em meu ombro.
— Se acalme Jungkook. — Vi Hoseok sorrindo leve,ele também se inscreveu e passou nos testes.
— Vou tentar Hobi. — Bufei. — Que bom que você é do meu time.
— Que bom mesmo,eu não iria gostar nada se fosse do time do Jackson. — Fez uma careta.
— Esse treino eu vou decidir quem vai jogar no grande jogo de sábado. — Disse o treinador,virei meu rosto pro lado das arquibancadas e vi Jimin e seus amigos, e claro que ele não estava ali por mim,e sim pelo Hobi,Namjoon estava sentado ao lado de Jin e Yoongi,este que dormia no banco. — Me impressione rapazes. — Apitou de novo e nós corremos para os nossos lugares,o jogo começou tranquilo ,ouvi algumas ômegas gritando,e Taehyung era um que gritava pelo Hoseok,eu tenho a impressão que eles se gostam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jjk-PjM
FanfictionJeon Jungkook era um alfa lúpus e tinha 18 anos,ele era o nerd da escola,e ele gostava do ômega mais bonito de seu colégio. Park Jimin ômega, tem 18 anos ,é o popular da escola, alfas e betas ficam atrás do mesmo ,e Jungkook e um que gosta dele. El...