JEON JUNGKOOK

10.5K 1K 694
                                    

"Seu filho da mãe!"

Jimin se virou rapidamente ao ver um vulto passar em sua frente,Jungkook correu pulando em cima do Taemin,seu lobo estava possesso de raiva,ninguém, absolutamente ninguém tenta beijar seu ômega.

Jeon socou o nariz do alfa ,este que quebrou na hora,logo começou a sair sangue,e Jungkook não parou.

— JUNGKOOK PARA! — Jimin já chorava,Jeon iria matar o alfa se ninguém ajudasse — VAI MATAR ELE.

Chanyeol correu assim que ouviu o filho gritar,seu pai e sua mãe foram ver,junto da mãe de Jimin. Os dois alfas agarram os braços de Jungkook o tirando de cima do mesmo,os olhos estavam em um vermelho vivo assustando os presentes ali,um lúpus descontrolado não era boa coisa,os rosnados que ele soltava estava assustando os dois alfas que o segurava.

— Taemin você está bem? — Jimin correu até o alfa no chão,seu rosto estava machucado e cheio de sangue,Jungkook não gostou nada daquilo,o ômega o olhou com raiva — Porque fez isso Jungkook!?Sabe que podia matar ele,você ficou maluco!?

— Ele quase beijou você! — Tentou sair do aperto do sogro e do pai do mesmo.

— Quase,mas não beijou,isso não te dava o direito de bater nele,olha o jeito que você o deixou!

— Está defendendo ele? — Jungkook parou de tentar se soltar olhando para Jimin.

— Sim,eu estou.

— Tudo bem,fique aí com ele então,se importa tanto ,não me procure — falou com mágoa saindo deixando todos sem palavras,entrou na floresta logo a frente não pretendendo voltar tão cedo.

Jimin logo voltou a chorar,sua mãe logo o abraçou confortando o mesmo,era a primeira briga dos dois. Taemin foi levado para dentro para cuidar de seus machucados.

— E-e se ele não voltar, mãe?

— Calma meu amor,você sabe que os lúpus são territorialistas, o Jungkook só estava mostrando pro Taemin que você era dele e de mais ninguém,e foi um erro você ter contado.

— Mas ele não devia ter batido nele.

— Eu sei,porém você fez uma coisa que não devia,defendeu outro alfa na frente dele,ele está magoado, porque o próprio ômega dele defendeu outro — Jimin abaixou a cabeça ,ele tinha errado.

— E-ele vai voltar Omma? — Perguntou choroso.

— Isso eu não sei dizer filhote,só quando ele estiver mais calmo.

— É tudo culpa minha,eu sou um péssimo namorado — Começou a chorar ,a mais velha o abraçou forte o consolando.

Horas Mais Tarde…

Jungkook ainda não havia voltado,já estava escurecendo e nada do Lúpus,Jimin morria de preocupação,seu coração estava apertado ,ele só queria seu alfa.

— A culpa é toda minha,não devia ter tentado beijar você — Taemin falou se sentando ao lado do menor no sofá da sala.

— Não foi sua culpa — Jimin olhava para o chão pensando em mil coisas que poderiam ter acontecido com Jungkook,sentiu uma mão segurando a sua.

— Ele vai voltar,não se preocupe — Sorriu pequeno.

— Eu saio por algumas horas e você já está dando em cima do meu namorado de novo,não aprendeu a lição!? — Jungkook se pronunciou com raiva em sua voz.

— Jungkook! — Jimin correu até o Lúpus o abraçando forte deixando algumas lágrimas saírem,o alfa retribuiu o abraço abraçando a cintura do menor — Eu fiquei tão preocupado,onde estava? — Segurou o rosto do mesmo olhando em seus olhos.

Euphoria - Jjk-PjMOnde histórias criam vida. Descubra agora