Pedido de Namoro(Parte 2) Até o Fim.

9.7K 1.1K 388
                                    

Jungkook não conseguia esconder seu rosto de decepção, ele queria tanto namorar o menor,ter ele só pra si,fazer carinho, dar amor,o mimar ,o beijar ,ele só queria namorar Jimin.

— Tudo bem,obrigado pelo "Não". — Sorriu sem graça e se levantou.

— Eu não terminei,não… Eu adoraria namorar com você Kook-ah! — Sorriu e Jungkook arregalou os olhos.

— É-é sério? — Jimin assentiu sorrindo, o lúpus não pensou duas vezes e o abraçou forte tirando Jimin do chão. — Eu te amo, eu te amo!

— Eu também te amo Jungkookie...— Abraçou o pescoço do alfa e o cheirou,ele sentia falta.

— As alianças. — Jungkook saiu do abraço e segurou a mão pequena, pegou a aliança menor que continha uma cor mais clara e colocou no dedo anelar na mão direita, e deixou um beijinho em cima,Jimin fez o mesmo,pegou a aliança que tinha a cor mais escura e colocou no dedo anelar no alfa,e deixou um beijo também. — Agora somos namorados,e não precisamos mais esconder nosso amor,vamos mostrar pra todos que nos amamos verdadeiramente.

— Sim. — Sorriu bobo,era tudo que ele mais queria. — Mostrar para aquelas ômegas que Jeon Jungkook é meu!

— Já estamos assim? — Começou a rir.

— Estamos,eu sou muito ciumento senhor Jeon.

— Nem me fale de ciúmes, porque eu sou mais ciumento. — Jungkook o puxou pela cintura colando seu nariz ao do menor. — Sabe,a gente ainda não se beijou,que tipo de namoro é esse?

— Esse é o namoro que o ômega beija seu alfa. — Sorriu e puxou Jungkook para um beijo, ele ofegou ao sentir aqueles lábios finos e quentes nos seus de novo. As línguas já brigavam por espaço, mas a falta de ar se fez presente.

— Senti falta disso… — Falou ofegante.

— Eu também.

— Mas então, eu fiz uma reserva em um restaurante pra gente jantar, quer ir?

— Claro que sim,vamos.

[...]

O casal jantavam entre sorrisos tímidos, eles não estavam acreditando que estavam ali juntinhos. Jungkook segurou a mão de Jimin e fez um carinho.

— Eu te amo. — Falou pela terceira vez naquela noite.

— Eu também te amo coelhinho. — Sorriu e sentiu seu celular tocar. — É minha Omma. — Atendeu e escutou sua Omma meio que gritar.

Park Jimin,onde você está? Eu e seu pai estamos doidos, você só disse que iria sair com os seus amigos e até agora não voltou pro jantar! — Jimin engoliu em seco.

— O-oi Omma,tudo bem? — Olhou e viu Jungkook rindo baixinho. — Para de ri Jeon! — Falou só pra ele ouvir.

— Nem vem com esse "tudo bem"! Cadê você?

— Eu to em um restaurante jantando com uma pessoa especial. — Segurou a mão grande do maior e apertou sorrindo pro mesmo.

Não vai me dizer que é com o...Jeon? — Sussurrou a última parte para seu marido não ouvir.

— Sim ,é ele mesmo,não conta pro papai, e quando eu chegar conto tudo pra senhora.

Tá bom,não chega tão tarde, ou seu pai vai desconfiar.

— Okay.

Tchau filhote ,se cuida e beijos.

— Tchau. — Desligou e guardou o aparelho.

Euphoria - Jjk-PjMOnde histórias criam vida. Descubra agora