@Majuzinha
Praia do Perequê, Ilhabela-spChoro cupidosamenhe enquanto estou encolhida no banheiro da casa de praia. Que ódio de mim mesma! A gente tava tão bem e eu estraguei tudo.
── Mamãe tá bem. ── murmuro aos dois bebês que estão ao meu lado lambendo meu rosto.
── Maria Júlia! ── escuto o grito do homem e respiro fundo.
Eu sou muito mole, e quando ele gritou comigo... meu mundo desabou.
── Porra, mô. ── diz aparecendo na porta ── Oque tu tá fazendo aqui no chão?
── Chorando. ── respondo o óbvio e logo volto a chorar.
── Oh mano. ── fala todo desengonçado e se senta do meu lado.
── Desculpa. ── peço em um fio de voz logo desabando no choro.
── Relaxa, preta. ── me abraça e o aperto cada vez mais ── Só não faz essas brincadeiras porque eu levo a sério.
Concordo com a cabeça apenas o abraçando e parando de chorar aos poucos. Nem vi quando Filipe me deitou na cama com a cabeça em suas pernas.
Beijo sua coxa e ele tira o olhar da televisão pra me encarar. Me mostra um sorrisinho lindo e toca em meu cabelo fazendo um carícia. Fecho os olhos sentindo o sono me consumir.
── Cheguei, amor! ── aviso entrando dentro de casa mas não escuto a resposta de Filipe.
Dou de ombros e entro em casa, deixo minha mochila no sofá vendo a porta do meu quarto fechada. Abro a mesma e o baque me atinge no mesmo instante.
Filipe transando na minha cama com uma loira. Meu coração se aperta e começo a fazer as comparações entre eu ela, ela branca e eu preta...
── Sai daqui Maria Júlia! ── grita comigo e me empurra pra fora ── Some porra!
── Você tá no meu quarto, seu nojento! ── e na mesma hora sua mão alcançou meu rosto.
Me levanto tomando um baita susto. Abro os olhos vendo o quarto com apenas a iluminação da televisão. Olho para a janela o céu ainda escuto e pego meu celular vendo as horas.
Uma e meia da manhã.
Me levanto da cama e olho para Filipe que dorme tranquilamente, de boca aberta e com a mão aonde eu estava.
Saio do quarto e desço até a cozinha da casa. Me sento no banco da bancada e bebo a água lentamente.
Isso me fez lembrar do baile, aquelas garotas dizendo aquilo de mim... me quebrou.
── Maria Julia! ── escuto o grito e tomo um baita susto.
── Que isso, Filipe? ── pergunto baixo e ele escuta a minha voz e corre até mim me abraçando ── Oque....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
RomanceFaça amor, não faça guerra. Essa é a mensagem. Positividade e fé pra isso. Pela felicidade. Cê sabe bem que altos e baixos fazem parte. A vida é bela, mas só pra quem tem coragem. Hoje eu tô ligado que se existe o paraíso, ela é a passagem 🌙Co...