VIII

44.3K 2.6K 891
                                    

@Majuzinha

@Majuzinha: 🌙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Majuzinha: 🌙


── Não tá muito ousado? ── pergunto a Melissa me referindo a blusa com o decote que estou usando.

── Somos ousadas, gata. ── pisca e tive que rir ── Olha a minha bunda, Maria Júlia!

Grita e vejo algumas marcas meio roxas em sua bunda. L7 "corrige" Melissa, mas quem disse que ela não gosta?

── Você reclama mas na verdade gosta. ── digo e ela rir.

── Foda. ── reclama e pego meu celular quando ele vibra.

Galego👩‍❤️‍💋‍👨: Cadê você?

Nem preciso falar quem pós esse nome.

Maju: To esperando a Mel ficar pronta 🥲

Galego👩‍❤️‍💋‍👨: Vem pro camarote quando chegar

Maju: Prefiro ficar em baixo

Galego👩‍❤️‍💋‍👨: Vem pro camarote quando chegar.

Já sei que não tenho escolha.

Bufo e deixo o celular na cama, Melissa logo terminou de se arrumar e nos despedimos de sua mãe para irmos ao baile.

Eu sinto tanta falta dos meus pais, me bate uma invejinha quando vejo uma pessoa com os pais vivos, é triste minha vida.

── Ah, vai se fuder! ── Melissa diz brava olhando pro camarote.

Olho pra cima junto vendo uma ruiva dançando ao lado do L7. Mas ele nem olha pra ela pois está conversando com Filipe.

── Mel... ── chamo minha amiga mas ela sai pisando fundo até o bar ── Ele nem tá olhando pra ela.

── Eu não tô com raiva dele. ── diz simples ── Ela tá ali, com a bunda quase encostando nele, ela sabe que ele tem mulher. ── bufa alto e logo o Barman deixa suas bebidas para nós duas ── Na conta do L7. ── ela diz simpática e bebe de uma só vez a bebida.

── Majuzinha e Melzinha! ── Tico e Teco aparecem animados com um copo enorme whisky na mão.

── Já tão aqui? ── pergunto rindo e eles riem junto.

── Vocês que chegaram tarde. Já teve barraco, teve tudo hoje!

── De quem, nego? ── Tico passa os braços sobre meus ombros e Teco faz o mesmo com Melissa.

Bebo a caipirinha que Melissa deixou pra mim e tomo um gole do whisky do Tico.

── A tal da Luiza e a Isabelle. ── teco responde.

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora