Pov s/n
Fico por alguns segundos um pouco estática, sabia que ele ia aprontar alguma coisa, mas não imaginava que seria isso.
Não que eu esteja reclamando....quero dizer ele não deveria ter feito isso na frente de todo mundo, aí que vergonha até mesmo o fukuzawa(presidente) estava ali.
A expressão que todos fizeram foi variada de pessoa para pessoa, alguns ficaram bastante surpresos e outros tinham um sorriso maliciosos em seus lábios.
Claro com exceção de atsushi que tinha suas bochechas vermelhas pela vergonha alheia, tinha kyoka que não estava estendendo muito bem e tinha uma expressão um pouco confusa em sua face, também tinha o presidente que mesmo ficando bastante surpreso se manteve discreto, mas seu sorriso quase imperceptível não passou despercebido por mim.
Kunikida tinha uma cara bastante engraçada, mas tentou manter o profissionalismo...mentira, ele estava quase surtando ou melhor surtando.
Foi aí que todos começaram a nós bombardear com várias perguntas, além das broncas do kunikida, não estava nem conseguindo acompanhar direito.
Dazai se sentou no sofá e se espreguiçou como se não estivesse acontecendo nada.
Dazai: fui. - diz se levantando do sofá -
Todos ficaram tipo " você vai mesmo sair assim como se não estivesse acontecendo nada"
Dazai: não se preocupem, a s/n vai responder todas as perguntas de vocês sobre o nosso relacionamento. - diz travesso -
Dei um olhar ameaçador para o mesmo, que não pareceu ligar muito.
Antes que eu pudesse dizer algo em minha defesa todos se juntaram ao meu redor, dando assim a chance de dazai sair antes que eu batesse nele.
Mas por sorte o diário do kunikida estava na mão dele e eu não ia perder essa chance, o peguei e o arremessei em dazai que já estava próximo a porta de saída, sempre fui boa em arremesso, então obviamente não errei.
Dei uma risada de como ele acabou fazendo drama, mas ele merecia bem mais do que um livro sendo arremessado em sua cabeça.
Ninguém ligou muito para o moreno, a não ser kunikida que foi buscar o seu diário ou ideal sei lá.
Não demorou muito tempo para que as perguntas voltassem, como: " vocês estão namorando", " por que não nos contaram", " vocês passaram a noite aqui fazendo o que?", " a quanto tempo estão juntos" e por aí vai.
S/n: SE ACALMEM. - grito um pouco irritada por todos estarem falando ao mesmo tempo, isso já estava me dando dor de cabeça -
Todos ficam surpresos pela minha explosão repentina, mas se calam e assim posso aproveitar o silêncio por um tempo.
S/n: eu e ele não estamos namorando, não tinha nada para contar, a gente apenas dormiu aqui e a gente não está junto, mais alguma pergunta? - digo calmante -
Yosano: se não estão juntos por que se beijaram? - ela pergunta e os outros concordam -
Obrigada yosano agora não tenho uma resposta para isso, fiquei por alguns segundos pensando, mas se ficasse muito tempo calada iam pensar que isso é uma confirmação.
S/n: eu...não sei, ele apenas me beijou, foi mais para deixar vocês distraídos e fugir do trabalho. - digo dando de ombros -
Kunikida: ela tem razão. - ele diz ajeitando seus óculos e indo atrás suponho que seja do moreno -
Kyoka: estão amigos realmente se beijam? - pergunta e penso em como responder aquilo -
S/n: depende do tipo da amizade, as vezes sim e as vezes não. - digo dando de ombros novamente - agora se me dão licença eu vou para casa. - digo me levantando -
Rampo: mais o trabalho acabou de começar. - ele diz -
S/n: eu sei, mas preciso descansar um pouco, lembra passei a noite em um sofá. - digo pegando as minhas coisas e indo em direção a porta -
Estava cansada, precisando de um banho relaxante e de um café da manhã bem caprichado.
Quando cheguei já me joguei no sofá só para descansar um pouco, estava com sono ainda, mas com muita preguiça me levantei e fui até o meu quarto.
Peguei a minha toalha e partiu banho, estava cantando uma música que eu ouvi por aí e que é aquelas músicas chicletes, quando de repente escuto um barulho vindo do meu quarto.
Me enrolei em uma toalha e deixei o chuveiro ligado para quem seja que for achar que eu ainda estava tomando um meu merecido banho.
Peguei a minha arma reserva que estava debaixo da pia, abro a porta vagarosamente e espio um pouco.
Vejo uma cabeleira loira que eu sabia muito bem a quem pertencia.
S/n: Frances. - digo chamando a atenção do loiro, mas com a arma ainda apontada para o mesmo -
Continua...
Cap curtinho eu sei, me desculpem.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fanfictionuma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...