Explicação:
S/a= seu apelido
Pov dazai
Hoje acabamos ficando de folga, ou seja, não precisamos ir até a ada para trabalhar.
O que eu achei ótimo, já que estava tendo a chance de passar o dia todo agarradinho na s/a.
Mas uma coisa não conseguia sair da minha cabeça, o que Frances me disse não parava de rodar os meus pensamentos.
Eu tinha que perguntar, mas eu não achei que ela fosse reagir tão mal.
Não vou mentir dizendo que não pensei que ela pudesse realmente ser uma traídora, mas me xinguei mentalmente por pensar isso.
Mas não tive chance de tentar concertar as coisas no momento, já que ela saiu enraivecida e chateada, tentei a impedir de sair assim de casa, mas acho que ela precisava de um tempo para pensar.
Mesmo assim não conseguia entender por que ela iria guardar o plano do Frances, ainda mais quando esse plano poderia prejudicar a vida de tantas pessoas.
Mas conseguia entender que se ela contasse esse plano para a ada nesse momento poderia ser considerada uma traídora.
Não sabia se s/n iria voltar hoje, já que ela saiu daqui muito chateada, mas iria esperar o tempo que fosse para me desculpar e quem sabe tentar acabar a nossa conversa.
Pov s/n
Estava chateada por dazai ter pensado que eu pudesse ser uma traídora e enfurecida por isso ter me abalado tanto.
Na verdade não me importava muito se os outros iam achar que sou uma traídora, mas o dazai ter pensado nisso me fez surtar.
Obviamente não ia começar a chorar por causa disso, mas não posso mentir que meu coração não tenha dado um leve aperto.
Fiquei tanto tempo no parque que já estava escurecendo.
As pessoas que antes estavam aqui saíram apressadas para as suas casas, tentando se esconder do frio.
Eu por outro lado não estava incomodada no momento, mas me levantei para ir embora.
Não sabia se dazaí ainda estava em minha casa, mas se estivesse íamos acabar com aquela conversar.
Então fui caminhando devagar para casa, pensando se dazaí realmente ainda estivesse lá não queria que nossa conversa acabasse comigo saindo pela porta novamente.
Quando cheguei em casa vi que as luzes estavam ligadas, ou seja, dazai ainda estava ali.
Abri a porta de casa e entrei na mesma, no sofá pude ver dazai dormindo encolhido, pelo jeito o mesmo estava com frio.
Fechei a porta sem fazer barulho e fui em direção ao meu quarto.
Voltei para a sala com um coberto em mãos, mesmo estando com um pouco de raiva do dazai não queria que ele passasse frio.
Coloquei o cobertor por cima dele e fui em direção a cozinha, estava com fome e iria preparar algo para comer.
Tive a ideia de preparar um chocolate quente, enquanto esperava que ficasse ponto senti um parte de braços rodear a minha cintura.
Dazai: me desculpa? - ele pede perto do meu ouvido - não queria dizer que você era uma traídora, apenas achei estranho que você não tivesse contado o plano do Frances antes. - diz me abraçando mais forte assim que viu que eu ia sair de seu aperto -
S/n: não sei se devo te desculpar, não vou mentir, fiquei chateada. - digo sendo sincera -
Na verdade estava apenas fazendo um pouco de drama, já que sabia que ia acabar o desculpando.
Talvez se fosse eu em seu lugar tivesse pensado a mesma coisa, quando se faz parte de uma máfia é preciso aprender a não confiar em ninguém.
Dazai: o que eu preciso fazer para você me desculpar? Se você quiser eu me jogo desse prédio, seria um belo jeito de morrer. - diz me soltando e indo em direção a janela -
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
O cap não ficou tão grande como eu gostaria, mas de 224 palavras para 678 foi um progresso.
Vi que muitas de vcs estavam querendo um trisal com o dazai, chuuya e s/n, então vou tentar fazer, mas não prometo nada kk.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fanfictionuma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...