presentes peculiares

751 62 65
                                    

Pov s/n

Esperava um presente bastante convencional, como por exemplo um vestido, mas tive uma surpresa quando vi que o que tinha na caixa era um belo par de revólveres personalizados, na verdade eu amei o presente, mesmo que seja um pouco diferenciado.

Os tirei da caixa e analisei, as duas armas eram muito lindas, em uma cor dourada e algumas partes mais para o prata.

Deixei as duas armas ao meu lado no sofá e olhei novamente para a caixa, dentro dela ainda tinha mais uma coisa, um lindo bonequinho igual ao chuuya, muito bonitinho esse chuuya em miniatura.

Com esses presentes me senti mais animada para sair com ele, iria ser divertido me distrair um pouco dos meus problemas, mesmo que ele seja meu "inimigo".

Me levantei para guardar os meus presentes no meu quarto e depois ia fazer um lanchinho, ainda faltavam algumas horas até o nosso encontro.

Talvez depois fosse dar um passeio ou apenas ficar em casa assistindo tv e mechendo no celular para ver se o tempo passava.

Deixei o chuuya em miniatura ao lado da minha cama, tinha achado tão fofinho esse presente e talvez um pouco peculiar.

Guardei as duas armas no fundo falso do meu guarda roupas, deixando elas com as minhas outras coisas, que tinham que ser protegidas... ou melhor escondidas.

Assim que estava tudo no seu devido lugar fui para a cozinha, com a correria dos últimos dias acabei não lembrando de fazer compras  então tinha que ver o que dava para fazer.

Por sorte daria para fazer um lámen e já que não faltava muito para o almoço iria fazer isso mesmo, mas infelizmente depois teria que sair para ir ao supermercado.

Preparei tudo e depois almocei, tenho que dizer que tenho um dom culinário maravilhoso.

Depois que tinha almoçado e lavado todas as vasilhas que sujei, estava deitada no meu sofá, enquanto assistia TV, mas nada de muito interessante estava passando na programação.

Então decidi que iria sair para ver se me distraia e aproveitar para fazer umas compras, talvez ir ao shopping comprar alguma roupa para sair, não sabia onde chuuya ia me levar, mas ia comprar uma roupa confortável.

O dia estava muito agradável, fui andando tranquilamente até o shopping, que ficava longe de casa, iria passar lá primeiro do que no supermercado,já que o mesmo era pertinho de casa.

As pessoas como sempre estavam distraídas demais com a correria da vida, sempre mais preocupadas com o trabalho ou com seus afazeres, mas dava para se perceber alguns casais passeando de mãos dadas, aproveitando a companhia um do outro.

Não vou mentir que sentia falta disso, sentia falta, se eu soubesse que ele ia se sacrificar por mim, nunca tinha aceitado aquilo.

Mas o tempo passa tão rápido que tem 33 anos que você me deixou aqui sozinha, que todos vocês me deixaram aqui sozinha, sinto falta de vocês, shinichiro, kana é principalmente você, yamada.

Sinto uma lágrimas solitária escorer pela minha bochecha, mesmo depois de tantos anos ainda dói muito saber que vocês não estão mais comigo.

As primeiras pessoas que se importaram comigo de verdade, que me amaram, que me apoiaram.

Agora eu tenho novos amigos, mas nunca poderão substituir vocês.

Com esses pensamentos fui até o shopping, segurando para não chorar no meio da rua.

Quando cheguei ao shopping fui direto para alguma loja de roupas, não iria enrolar muito aqui, pois como disse antes tenho que passar no supermercado.

De cara uma roupa já me interessou, então como planejado acabei não demorando muito no shopping, já que a roupa acabou ficando perfeita.

O que demorou muito foi a minha ida no supermercado, acabei comprando mais coisas do que o planejado, a maioria das coisas eram besteiras, como chocolates, doces, etc.

A volta para casa foi mais rápida do que esperava, quando cheguei em casa guardei todas as compras no armário e as coisas que eram os congelados na geladeira.

Decidi que iria dar uma pequena faxina na casa antes de me arrumar, não queria me arrumar e ficar esperando por muito tempo.

Como meu apartamento estava até que arrumado, não demorei muito para arrumar tudo, limpar o chão e os móveis, quando acabei fui me arrumar para sair, tomando um banho bem demorado.

Aproveitei para lavar o meu cabelo, depois do meu banho passei alguns cremes no meu corpo e vesti a roupa que tinha comprado, arrumei o meu cabelo.

Estava linda, não tinha necessidade de passar maquiagem, já era linda naturalmente.

Quando estava pronta escutei a campainha tocar e fui abrir a porta.

Chuuya estava com um lindo buque de rosas vermelhas, realmente fiquei impressionada por ele ter comprado flores.

Ele esticou as flores em minha direção sen dizer nada, parecia até mesmo envergonhado.

Com um leve sorriso peguei as flores e fui atrás de algo que pudesse colocar as flores com água, para que elas não morressem tão facilmente, encontri uma jarra e ela serviu para esse serviço.

Não convidei chuuya para entrar dentro de casa, já que iria sair mesmo, quando voltei para a porta ele ainda parecia envergonhado.

Sai de casa e tranquei a porta.

S/n: eu adorei os presentes. - digo puxando assunto -

Chuuya: assim que vi pensei em você. - ele diz olhando em meus olhos -

S/n: como você conseguiu uma miniatura igual a você? - pergunta com um leve sorriso -

Chuuya: isso é segredo. - digo com um pequeno sorriso -

S/n: e onde vamos? - pergunto curiosa -

Chuuya: você verá

Continua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Desculpa por ter sumido por tanto tempo.

Os presentes do chuuya:

Os presentes do chuuya:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )Onde histórias criam vida. Descubra agora