Explicações:
S/n= seu nome
Pov s/n
Depois de tanto tempo longe de Yokohama eu estou de volta, meu nome é s/n s/s e eu sou um pouco diferente das outras pessoas. Digamos que eu tenha poderes, poderes esses que poderiam ser usados tantos para o mal como para o bem, mais eu estou numa fase de usá-los somente para o bem.
Aluguei um apartamento não muito longe da aonde eu vou trabalhar, obviamente se me aceitarem, o que eu tenho certeza que vão, já que meus poderes são muito úteis.
Resolvi dar um passeio pelas ruas da cidade para ver o que mudou e o que continua igual, poderia dizer que contínua igual é a máfia do Porto tentando controlar o domínio pela cidade.
poderia dar muitos detalhes sobre o meu passado e como tenho vivido todos esses anos, graças aos meus poderes continuo parecendo uma mulher de vinte anos quando na verdade tenho muito mais que isso.
Estava andando tão distraída na rua que nem vi por onde ia, só fui tirada de meus pensamentos quando esbarrei em um moreno alto de olhos castanhos, eu quase cai se não fosse por ele ter me segurado deixando assim nossos corpos colados.
??: desculpa bela dama, eu estava distraído. - Ele diz sem desviar o olhar do meu por um segundo -
S/n: não tem problema eu também está distraída. - digo me desvinculado de seus braços -
??: será que a bela dama gostaria de cometer suicídio duplo comigo? - Ele pergunta de forma galanteadora -
S/n: mesmo se eu tentasse não morreria. - digo dando um pequeno sorriso e deixando o completo estanho confuso -
??: não entendi. - ele diz -
S/n: deixa para lá...- me lembrei que não sei o nome dele -
??: dazai, osamu dazai. - diz esticando a mão -
S/n: s/n, s/n s/s. - aperto sua mão e dou um sorriso, quando faço esse ato sinto como se fosse um pequeno choque percorrer o meu corpo -
Dazai: prazer em te conhecer s/n. - Ele beija a minha mão -
Ficamos nos encarando até eu perceber que estava parecendo que ia chover e resolvo me despedir desse estranho que se chama dazai.
S/n: tenho que ir. - digo puxando minha mão suavemente -
Dazai: tchau bela dama. - Ele diz se despedindo com um sorriso -
Pode parecer loucura mais sinto que vou me encontrar com o dazai muito mais cedo do que posso imaginar, aliás com todos esses anos de vida aprendi a nunca duvidar que tudo é possível.
Fui em direção a meu apartamento o mais rápido possível, não queria me molhar, mesmo sabendo que não posso ficar doente por causa do meu poder, não que a chuva me incomode e só por questão de querer chegar o mais depressa possível no meu apartamento.
Depois disso fiquei arrumando as roupas no guarda-roupa e trocando algumas coisas da decoração de lugar já que não tinha gostado de como estavam, quando chegou a noite fui dormir para descansar já que amanhã tinha que ir no meu novo emprego.
Continua...
Oiii amores, então para quem não me conhece podem me chamar de gabi ou autora-chan, vocês escolhem.
Não tenho muito programado uma data para atualizar os capítulos dessa fic, mais o horário para atualizar dever ser depois da meia noite a uma e meia.
Eu dei uma dica nesse capítulo sobre o poder da s/n.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fanfictionuma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...