Pov s/n
Não tinha muito tempo para ficar debatendo sobre isso, então tomei a decisão de ir atrás do dazai.
Sabia que assim poderia perder o Frances de vista, mas ir atrás dele sozinha poderia ser perigoso, já que com certeza ele não estava sozinho.
Com a minha decisão tomada dou meia volta e vou em direção a barraquinha de algodão doce.
Por estar...digamos correndo no meio daquela multidão de pessoas acabei tombando em alguém.
A pessoa levou as suas mãos em direção a minha cintura, sua intenção era não deixar que eu caísse.
Olhei para o rosto da pessoa e vi que era o moreno que eu estava procurando.
S/n: eu estava indo atrás de você. - digo séria -
Dazai: não conseguia ficar longe de mim? - pergunta com um sorriso sedutor -
S/n: não é isso. - digo revirando os olhos - eu vi o chefe da guilda. - digo e vejo o mesmo ficar um pouco mais sério -
Dazai: e eu vi o chefe da máfia. - diz agora sério -
S/n: os dois chefes das maiores máfias de Yokohama em um mesmo lugar não é bom. - digo me separando de suas mãos em minha cintura -
Ficamos calados em silêncio, enquanto todas as outras pessoas a nossa volta se divertiam como se nada estivesse acontecendo...bem para elas de fato não tinha nada de ruim acontecendo ou que ia acontecer.
S/n: droga! - digo meio que frustrada - podem estar armando qualquer coisa. - digo passando a mão no meu rosto -
Em um lugar tão cheio como um parque de diversões é fácil fazer um massacre, mas os planos do Frances devem ser bem maiores do que apenas matar milhares de pessoas em um parque quando se pode matar centenas.
Seu objetivo sempre foi ressuscitar a sua filha, independente de o qual caro isso possa sair para as outras pessoas.
E o chefe da máfia eu não conheço tão bem assim, já que quando estava na máfia o chefe era outro.
Mas não duvido que matariam as pessoas nesse parque apenas por questão de querer fazer medo na população.
Dazai: se calma. - diz pegando em minhas mãos - vamos investigar, eu vou ligar para o kunikida. - diz soltando um das minhas mãos e pegando o celular -
Não estava nervosa, estava irritada, depois que sai da máfia fiz uma promessa de que não mataria nenhum inocente e que tentaria de todas as formas possíveis os proteger.
Não quero ter que quebrar essa promessa.
S/n: o kunikida vai querer te matar no primeiro momento. - digo e ela dá uma pequena risada -
Dazai: com certeza. - diz ligando para o loiro -
Ficou um silêncio entre nós dois e passados alguns toques kunikida finalmente atendeu a ligação.
Como eu disse no primeiro momento o loiro queria matar o dazai, por o mesmo ter o ligado a essa hora.
Mas depois que o moreno explicou a situação o loiro pareceu se acalmar e disse que já estava vindo para cá e tentaria se comunicar com os outros.
A maioria devia estar em casa dormindo...ou não, o que eu sei é queria ter sai do do trabalho e ido direto para casa, nesse momento eu poderia estar dormindo tranquilamente.
Mas por outro lado é egoísmo pensar assim já que a vida de inocentes podem estar em jogo e eu tenho a minha promessa.
S/n: vamos tentar achar eles, ficar aqui esperando pelo kunikida vai demorar muito. - digo ficando impaciente de ficar ali parada -
Dazai: você tem razão, mas não vamos no aproximar deles se acharmos algum dos dois. - diz e isso nem tinha passado pela minha cabeça -
Fomos em direção ao caminho que eu vi o Frances, tivemos que ir de mãos dadas para não nós perdermos um do outro.
E que comece a caçada.
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fanfictionuma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...