Pov s/n
S/n: o que tem eu e o dazai? - pergunto me fazendo de desentendida -
Yosano: ah, qual é? Eu já sei que vocês têm alguma coisa, lembra que eu peguei vocês dois no flagra na minha sala - diz como se fosse nada demais -
Mas quando ela mencionou esse episódio foi difícil não ficar com as bochechas coradas de vergonha.
S/n: não sei muito bem o que nós somos, talvez podemos chamar de amizade colorida. - digo ainda em duvida -
Yosano: achei que fossem namorados.- diz pensativa -
S/n: não somos. - digo com certeza -
Yosano: avisa ele que se bobear eu roubo você dele. - diz sorrindo -
S/n: você pode roubar então. - digo entrando na brincadeira -
Nós duas acabamos dando uma risada, era bom descontrair um pouco.
Kyoka: Por que tantos enfeites? - pergunta quando se senta na nossa mesa novamente, aprontando para uma loja -
S/n: são enfeites de Natal. - digo observando a loja -
Fico surpresa ao me dar conta que faltavam apenas cinco dias para o Natal.
Yosano: tinha me esquecido que estavamos nessa época do ano. - diz parecendo surpresa ao também se dar conta -
Kyoka: aquela comemoração que tem uma superstição que um velho dá presentes para os outros? - pergunta com uma expressão neutra -
S/n: isso mesmo. - digo rindo - na ada comemoram o Natal? - pergunto para yosano -
Yosano: depende do ano. - diz simples -
S/n: ótimo! Esse ano vamos comemorar o Natal então. - digo animada -
Yosano: o que? - pergunta com uma sobrancelha arqueada -
S/n: bem é uma data para se comemorar e não sabemos quando vamos ter outra chances dessas. - digo pensativa -
Yosano me olhava atentamente, então olhei para kyoka para ver se ela entendia.
Yosano: até que não é uma má ideia. - diz ao entender -
Queria fazer uma festa natalina não porque se era um dia para comemorar, mas porque poderia ser o primeiro Natal normal da kyoka.
S/n: então vamos comprar alguns enfeites? - pergunto me levantando -
Yosano: vamos. - diz se levantando também e logo depois kyoka também se levanta -
Fomos até a loja que kyoka tinha aprontado antes, se repararmos bem o shopping quase todo estava no clima natalino, mas nossas preocupações não deixaram a gente reparar nisso antes.
Deixamos para kyoka escolher os enfeites que ela achava mais bonitos, queríamos que ela se sentisse realmente incluída nessa tradição natalina.
De novo meu celular vibrou dando indício de que mais uma mensagem tinha chegado, quem seja que for acabou me vencendo pelo cansaço.
Peguei o celular do meu bolso e desbloquei a tela, abri as mensagens e vi que era de um número desconhecido.
Mensagem on
Número desconhecido:
Oi s/n
Sou eu o chuuyaQueria saber se você gostaria de um encontro comigo?
Se não quiser também tanto faz.Você por acaso está me ignorando?
Responde logo, porra!
Esse número é realmente da s/n?
Eu:
Oi, chuuya
Você tem um jeito bem diferente de convidar alguém para sair, mas eu aceito seu convite.
Talvez eu estivesse te ignorando.
Sim, esse número realmente é meu.
Chuuya:que tal saímos no Natal?
Eu:
no Natal não vai dar, mas no dia seguinte pode ser?
Chuuya:
pode, depois eu te aviso sobre o horário do nosso encontro.
S/n:
ok
Mensagem off
Estava dando risadas no meio da loja? Sim, estava, mas nunca imaginei que ele fosse me chamar para sair ou que fosse um pouco carente por atenção.
Se bem que acho que ninguém gosta de ficar no vácuo, mas isso me leva a uma outra pergunta, como ele conseguiu o meu número?
Mas depois perguntava isso para ele, quando guardei o celular novamente percebi que praticamente todo mundo que estava na loja me olhava de uma forma meio estranha ou curiosa.
Obviamente não ia ligar para isso, esse povo curioso com a vida alheia.
Compramos alguns enfeites a maioria foi a própria kyoka que escolheu.
Quando voltamos para a ada já estava quase na hora de ir embora, mas decidimos passar lá para deixamos os enfeites de uma vez.
Parecia que todos tinham esquecido que era realmente quase Natal, porque quando viram os enfeites ficaram surpresos.
Combinamos de começar a enfeitar a agência no dia seguinte, todo pareciam bastante animados e o presidente apoiou a ideia.
Quebra de tempo(cinco dias depois)
No dia seguinte como combinado todos enfeitamos agência, foi muito bom ver todo mundo em um momento de descontração, sem preocupações.
Nesses últimos dias a guilda se manteve quieta, a máfia também se manteve bastante quieta, isso era estranho.
Mas resolvemos deixar esses pensamentos de lado apenas por hoje, o Natal tinha chegado e queríamos ficar apenas aproveitando essa comemoração.
Kyoka parecia encantada com tudo a sua volta, com a decoração, com a comida, com os presente, com tudo mesmo.
Em algum dado momento da festa acabei deixando o meu celular em cima da mesa.
Me despreocupando que alguém pudesse ser curioso demais para mexer no meu celular, mas acabei me enganando.
Dazai: você vai sair com o chuuya?
Contínua...
Feliz Natal atrasado kk
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fiksi Penggemaruma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...