uma pegaçãozinha dentro do carro

3.7K 268 393
                                    

Pov s/n

Fico encarando ele completamente surpresa, mas trato de me recompor rapidamente, mesmo que a nossa a proximidade não ajudasse muito.

Era nítida a diversão em seu olhar, decidi então virar o jogo.

S/n: tenho certeza que sim. - digo me aproximando -

Agora quem estava surpreso era ele, acho que o mesmo não esperava essa atitude minha depois da minha expressão de surpresa. Sorrio divertida com sua expressão.

Depois de alguns segundos sua expressão de surpreso é substituída por um sorriso malicioso que surge em seus lábios.

Sabia que o mesmo não ia recuar, entendia que as coisas poderiam tomar um rumo diferente do que uma simples tocaia.

Com um movimento rápido ele me puxa para um beijo intenso, que eu corresponde sem reclamar.

Uma parte de mim dizia que era melhor parar com aquele beijo e seguir a tocaia como se nada tivesse acontecido, mas a outra parte queria ir muito além de um beijo, ela queria ver até onde dazai estaria disposto a ir.

Essa resposta obviamente não era muito difícil de saber, mas queria ter a confirmação absoluta.

O moreno coloca uma mão em minha coxa,a apertando um pouco, um arrepio passa pelo meu corpo com esse ato.

Sua outra mão estava em minha nuca me puxando cada vez mais para aquele beijo, enquanto uma de minhas mãos estava em seus cabelos os puxando, a outra estava tentando buscar algum apoio no banco do motorista.

Mas como tudo que é bom costuma acabar rápido tivemos que interromper aquele beijo por conta da falta de ar.

Ele se afastou um pouco, mas ainda dava para sentir sua respiração desregular atingir o meu rosto.

Seus lábios estavam um pouco inchados, seus cabelos meio bagunçados e sua respiração deixavam ele ainda mais lindo e gostoso do que já é, nunca imaginei que isso fosse realmente possível.

Ficamos um tempo nós encarando até que dazai se aproximasse novamente e me beijasse como fez a alguns minutos atrás.

Decidi não pensar muito no que estava fazendo realmente, iria apenas aproveitar o momento.

Como estavamos sem cinto foi mais fácil do moreno me puxar para o seu colo, já era bem perceptível a sua excitação.

Estava adorando pensar que ele estava assim por minha causa, por conta de alguns beijos trocados.

Não estava preocupada que alguém fosse ver o que ia acontecer ali, até porque estávamos em um carro com vídeos escuros e dazai tinha parado em um lugar com pouca iluminação.

Isso me fazia pensar se ele tinha parado ali apenas por conta de estarmos em uma "missão" ou era porque tinha esse plano em mente.

Rebolo em seu colo e um gemido sai de seus lábios, suas mãos agora estavam em minha cintura as apertando fortemente.

Suspiros saiam pelos meus lábios, enquanto seus beijos iam em direção ao meu pescoço.

Minha calcinha já estava encharcada e o carro parecia estar pegando fogo.

Minhas unhas passavam pelos cabelos e nuca do moreno, seus suspiros e pequenos gemidos eram tão bons de se ouvir.

Mas como sempre somos interrompidos.

S/n: escutou isso? - pergunto baixinho -

Dazai: sim. - ele diz continuando a deixar beijos pelo meu pescoço -

Me afasto um pouco dele para poder escutar melhor o que foi aquele barulho e era um navio.

S/n: dazai. - falo o repreendendo -

Ele me solta hesitante.

Dazia: porque sempre tem alguma coisa para interromper? - ele pergunta baixinho, enquanto eu me sentava no banco do passageiro -

Acabo dando uma pequena risada com a fala dele.

S/n: relaxa, talvez você tenha outras chances. - digo olhando para frente -

Dazai: talvez? - ele pergunta com um biquinho - Achei que era certeza. - ele diz fazendo drama -

S/n: talvez é melhor do que nada. - digo dando de ombros com um pequeno sorriso -

Vimos o navio se aproximando do Porto e sabia muito bem que aquele navio só poderia pertencer a guilda.

S/n: de quem é esse carro mesmo? - queria ter perguntado isso antes, mas tinha me esquecido -

Dazai: do kunikida. - ele diz prestando atenção no navio -

S/n: o kunikida tem um carro? - pergunto surpresa por pensar que quase fui fodida pelo dazai no carro do kunikida -

Queria ver até a cara do loiro se um dia soubesse disso....ou talvez não.

Com certeza ia ter que escutar muito sermão por conta disso.

Dazai: na verdade ele alugou. - ele se refere ao carro -

Apenas concordo, segurando a risada que queria escapar.

Tento deixar esse pensamento de lado, até porque agora toda a minha atenção nos próximos acontecimentos era extremamente importante.



Continua....

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )Onde histórias criam vida. Descubra agora