Pov s/n
??: está procurando por alguém? - pergunta um homem de cabelos ruivos e que usava um chapéu -
Para dizer a verdade ele era muito elegante, não tive como não resistir a olhar o ruivinho de cima a baixo, ele era extremamente gosto...quero dizer lindo.
Queria um desses para mim...Quero dizer isso não é coisa para se pensar em um momento desses.
Fico atenta a qualquer movimento brusco que o ruivinho fizesse, com toda certeza não ia abaixar a minha guarda assim tão fácil.
S/n: estou, mas não acho que você possa me ajudar. - digo dando de ombros -
Ele pareceu não ter gostado muito da minha resposta, poderia até dizer que ele estava realmente irritado.
S/n: já que você não é quem eu estava procurando, vou indo. - digo indo em direção ele e passando do seu lado, sua cara era de tacho -
??: como assim " vou indo"? - ele pergunta não acreditando naquilo, diria que ficou até confuso -
S/n: isso significa que alguém está falando que vai embora, você é bem lendo ruivinho. - digo vendo sua expressão de raiva surgir novamente -
Não me culpem era até que fofo ver ele irritado e se tem uma coisa que sou boa é em irritar as outras pessoas quando quero.
Mas por mais que estivesse gostando disso tinha que ir atrás do moreno, ele foi sozinho atrás do Frances e estou um pouco preocupada por isso.
Sabia muito bem que dazai poderia se cuidar sozinho, até porque ele tinha feito parte da máfia do Porto, mas Frances também era muito poderoso, já que seu poder vinha de todo o dinheiro que ele tinha, que não era pouco.
Ruivinho: a gente deveria lutar aqui. - diz com uma expressão de raiva -
S/n: não leva para o pessoal , mas não estou a fim não. - digo sendo sincera -
Eu realmente estava muito cansada para lutar, para falar a verdade nem queria vir aqui no parque de diversões hoje, mas tinha prometido ao dazai e não gosto de quebrar as minhas promessas.
Espero uma reação exagerada vindo do ruivo a minha frente, como uma explosão de raiva ou reclamações falando que tinhamos que lutar, porque é isso que deveríamos fazer.
Mas as vezes é bom fugir um pouco daquele clichê de sempre, dois integrantes de grupos diferentes se encontram e tem que lutar porque isso é o "certo".
O ruivinho apenas ficou me olhando, enquanto o olhava por cima do meu ombro.
Como não tive nenhuma reação do ruivinho achei que tinha quebrado os curto circuitos do mesmo.
S/n: acho que dei algum problema nos sistemas desse ruivinho. - murmuro revirando os olhos - é o seguinte ruivinho talvez você possa realmente me ajudar. - digo me virando para ele -
Me viro e começo a andar silenciosamente em sua direção, obviamente ele estava com um pouco de hesitação para saber o que eu ia fazer.
Ruivinho:não me chame de ruivinho. - diz vermelho de raiva, que fofo -
S/n: então me diga o seu nome ruivinho. - digo dando de ombros -
Ruivinho: Nakahara chuuya, mas tenho certeza que você já ouviu falar do meu nome. - diz com um pequeno sorriso convencido -
S/n: vou continuar te chamando de ruivinho, porque combina com você e não, eu nunca ouvi falar do seu nome, pelo jeito você não é tão famoso como acha. - digo com um sorriso debochado -
Chuuya: aquele maníaco suicida do caralho nunca falou de mim. - pergunta retoricamente e começa a xingar dazai -
Bem...eu só conheço uma maníaco suicida que fez parte da máfia do Porto, então eu posso imaginar que ele deve estar xingando o dazai.
Eu tinha coisa mais importante do que ver esse ruivinho gostoso ficar xingando o meu moreno gostoso.
Então apenas me virei de costas para o ruivo e comecei a andar novamente.
Chuuya: espera! - diz e eu paro -
Pov dazai
Fui atrás do Frances, ele estava indo em direção a ruas cada vez mais mal iluminadas, mas mesmo estando meu corpo estando ali a minha mente estava em outro lugar.
Isso ser um eufemismo dizer que não estava preocupado com a s/n, ela tinha ido atrás do Mori sozinha, claro sabia que ela poderia se virar muito nem sozinha, mas isso não me deixava menos preocupado.
Não tínhamos uma relação que fosse realmente estabelecida, mas sei que o que sinto por ela nunca tinha sentido antes por ninguém, é um sentimento genuinamente verdadeiro, muito mais além do que um simples desejo carnal.
Mas mesmo com esses pensamentos tentava me concentrar ao máximo no que fazia, mesmo sabendo me cuidar sozinho não poderia abaixar a guarda em momenti algum.
Sabia que para ele ser chefe da guilda deveria de ser muito poderoso, então tido cuidado era necessário...Se bem que hoje parece um bom dia para se fazer um suicídio.
Mas sabia que se fizesse isso a s/n iria me reviver só para me matar, então por enquanto é melhor continuar vivo.
Ele estava bem na minha frente quando do nada desapareceu em um piscar de olhos, nesse momento comecei a prestar atenção em qualquer mísero barulho ou movimento.
Não foi muito difícil sentir que ele estava atrás de mim, então me virei rapidamente apenas para o encontrar com um sorriso sinico no rosto.
Frances: dazai, eu presumo. - diz sorrindo enquanto me observa -
Dazai: Frances, chefe da guilda, não é mesmo? - digo no mesmo tom que ele usou -
Frances: muito bem informado, mas aposto que não foi a s/n que te disse isso...ou foi? - pergunta sem mudar a expressão em sua face -
Dazai: isso importa? - pergunto com minhas mãos no bolso do meu sobretudo -
A noite estava fria e a vento gélido que batia em meu rosto apenas me lembrava disso.
Frances: você quer saber a verdade sobre ela? - ele pergunta ignorando completamente a minha fala anterior -
Realmente eu tinha curiosidade sobre o passado da s/n, ela era tão misteriosa, mas eu queria a respeitar e esperar para que quando ela tivesse confortável pudesse me contar.
Não queria parecer invasivo em relação a história do passado dela, seja lá o que tenha acontecido parece ainda mexer muito com ela.
Fiquei em silêncio por um tempo e antes que eu e pudesse começar outra conversa, Frances fala antes de mim.
Frances: aposto que ela não te contou que também fez parte da guilda.
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fanficuma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...