Pov s/n
Me sentei na cadeira em frente a sua mesa e dazai fez o mesmo na cadeira ao lado da minha.
Fukuzawa: acho que vocês sabem do por que os chamei aqui. - ele diz e concordamos - pensei muito e tenho uma resposta para a proposta da máfia, mas quero me encontrar com o líder dela primeiro e como vocês são ex-integrantes da máfia achei que pudessem providenciar isso. - diz esperando por uma resposta de nós dois -
S/n: não sei se encontrar com mori seria uma boa ideia. - digo séria - mas se essa é a sua decisão, não vou discordar. - digo dando de ombros -
Dazai: eu posso providenciar isso. - ele diz sério -
Continuo achando uma má ideia, mas sabia que essa batalha contra a guilda não seria nada fácil, então ter algum aliado seria de boa ajuda, mesmo que esse aliado seja a máfia.
S/n: era apenas isso? - pergunto quando houve um silêncio na sala -
Fukuzawa: tem mais uma coisa, mas esse comunicado vou dizer assim que estiverem todos reunidos. - fico curiosa sobre o que seria, mas não pergunto -
S/n: então já podemos ir? - pergunto -
Fukuzawa: podem sim - diz e nos levantamos - assim que você conseguir essa reunião me avise dazai. - diz e dazai concorda com um leve aceno -
Saímos da sala em silêncio, cada um com os seus próprios pensamentos. Dazai parecia ainda mais sério do que o normal.
Dazai: eu já volto. - ele diz se afastando um pouco, mas antes me deixa um selinho nos meus lábios -
Me sento em um dos sofás que tinha no escritório, iria esperar pelo dazai ali mesmo.
Imaginava que ele não fosse demorar muito na sua ligação e esperava que esse pensamento estivesse certo, pois odeio ter que ficar esperando.
Mas iria tentar me distrair de alguma forma, achando que a melhor forma para isso seria mexer no meu celular, para ser mais exata em algum aplicativo de vídeos.
Admito que estava bastante curiosa com o que o presidente tinha a dizer a todos nós, mas imagino que não seja sobre o assunto que ele conversou comigo e com o dazai.
Toda essa situação estava bastante complicada, a guilda tentando comandar yokohama, a máfia tentando impedir isso através de uma proposta e a ada que seria a única defesa da cidade contra essas duas facções, se assim pode se chamar as duas.
Mas sempre estive metida em confusão mesmo, então por que agora seria diferente?
Se bem que vim parar aqui em yokohama novamente por esse motivo, sabia que algo iria acontecer, tinha essa sensação e na maioria das vezes estou certo.
No momento estava sozinha no escritório, claro o presidente estava na sala dele, mas no escritório em si não tinha ninguém além de mim.
O silêncio dali era intediante, as coisas pareciam tão quietas e tranquilas, sei seu deveria aproveitar esse momento de calmaria por enquanto, não sei quando teria esse momento novamente, mas não deixava de me sentir intediada.
Respirando fundo resolvi que o melhor seria mesmo aproveitar esse momento, então fechei os olhos e apenas fiquei desfrutando daquele silêncio.
Dava para se escutar as pessoas andando apressadas pela rua e o som dos carros passando no asfalto.
Dazai: no que você esta pensando? - pergunta do nada me dando o maior susto -
Estava tão concentrada em prestar atenção no que acontecia na rua, que me esqueci de prestar atenção no que acontecia no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fanfictionuma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...