Pov s/n
Kunikida e eu estavamos correndo sem parar, com certeza eu podia usar o meu poder, mas não achava uma boa ideia nos separar agora.
E estava certa já que depois desse pensamento foi ouvido uma explosão, sabia muito bem da onde vinha aquele barulho.
Fiquei preocupada com todos da agência que estavam lá, esperava que ninguém tivesse morrido ou se ferido gravemente.
Tínhamos que ir ver como estava a situação no parque de diversões, mas não queria parar de procurar por dazai.
Estava tão imersa em meus próprios pensamentos que não percebi quando acabei tombando em alguém.
Só podia ser brincadeira, pela segunda fez na noite isso acontece, minha bunda e minhas costas não estavam mais aguentando isso não.
S/n: droga! - resmungo -
Com certeza o meu plano agora era xingar esse pobre coitado que decidiu que seria uma boa ideia tombar comigo bem no dia de hoje.
Pov dazai
Corria o mais rápido que podia, esperava a que s/n não estivesse voltado para o parque de diversões e que ela estivesse bem nesse momento.
Minha respiração estava superficial e meus pulmões imploravam para que eu parasse por apenas um minuto, mas eu não podia fazer tal coisa.
A minha única preocupação no momento é com a saúde da minha amada.
Estava tão afoito em meus pensamentos que não percebi quando acabei tombando com alguém na rua, o que fez com que nós dois caissemos no chão.
??: droga!- resmunga aquela voz que eu gosto tanto -
Dazai: s/n! - digo feliz a abraçando mesmo que ainda estivessemos caidos no chão -
Estava aliviado por perceber que ela não estava machucada...bem pelo menos não por causa da nossa queda.
Coloquei minha cabeça na curvatura do seu pescoço e respirei fundo, sentindo o seu cheiro que me deixava tão extasiado.
S/n: dazai! - ela diz me abraçando forte -
Nos afastamos um pouco e não resisti a beijar aqueles lábios tão viciantes que ela possui.
Ficamos poucos segundos daquele jeito, já que um raspar de garganta fez com que voltaremos para a realidade e nos afassemos.
Olhei para onde vinha o barulho e vi kunikida.
Kunikida: não quero atrapalhar o momento de vocês, mas o trabalho ainda não acabou. - diz parecendo um pouco envergonhado -
S/n: ele tem razão. - ela diz acariciando os meus cabelos -
Dazai: eu sei. - sussurro respirando fundo, mas antes que levantasse aproveitei para que pudesse dar mais um selinho em seus lábios -
Levantei e a ajudei a se levantar, não dissemos nada verbalmente, mas apenas com nossos olhares era possível identificar a seguinte frase " estou feliz que você está bem".
Depois desse contato visual começamos a correr em direção ao parque de diversões que não estava tão longe assim.
Era possível ver muito fogo e fumaça de longe.
Com certeza a polícia,corpo de bombeiros e ambulâncias já deviam estar chegando ou deveriam estar lá.
Assim que chegamos aonde até poucos minutos atrás tinha um parque de diversões agora somente existia fogo e muita fumaça.
Carros da polícia, dos bombeiros e ambulâncias estavam realmente ali como tinha imaginado, mas tinha me esquecido do esquadrão anti-bombas.
Os bombeiros tentavam apagar o fogo, o que era uma tarefa difícil e o esquadrão anti-bombas averiguava o local para ver se não tinham mais nenhuma bomba.
Algumas pessoas estavam nas ambulâncias e outras conversavam com os bombeiros.
Começamos a andar pelo local até que encontramos todos da agência.
S/n: que bom que todos estão bem. - diz prestando atenção em cada um -
Naomi: foi por pouco, mas ainda bem que meu irmãozinho conseguiu se salvar. - diz agarrada ao tanizake -
Ainda acho essa...isso estranho.
Kunilida: quantas pessoas morreram? - ele pergunta sério e direto -
Rampo: nenhuma, conseguimos tirar todas antes que a bomba explodisse - diz e ficamos aliviados -
S/n: pelo jeito o plano dele deu errado. - diz baixinho, mas a observo pelo canto do olho interrogativo -
E nesse momento a conversa com Frances vem a minha mente.
Dazai: s/n. - a chamo baixinho, sabia que ela tinha uma boa audição e iria ouvir - precisamos conversar depois. - digo sério e vejo ela concorda pensativa -
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fanficuma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...