Pov s/n
🔞🔞
S/n: você tem algo contra ser amarrado, vendado e talvez chicotiado? - pergunto com um sorriso malicioso -
Vejo o moreno arregalar um pouco os olhos pela surpresa que minhas palavras causaram a ele, diria que o mesmo ficou até sem palavras.
Acho que para a nossa primeira vez juntos seria algo demais, talvez eu tenha passado um pouco dos limites.
S/n: esquece o que eu...- sou interrompida quando o mesmo colocou seu polegar delicadamente sobre os meus lábios, em um pedido de silêncio -
Dazai: eu não tenho problema com isso. - diz calmamente -
Ele parecia estar sendo sincero, então fiquei aliviada por não ter dada um passo errado.
S/n: ótimo - digo com um sorriso animado e safado -
Realmente por um momento achei que ele fosse dizer não, mas para a minha felicidade ele disse sim.
Não podia negar que estava muito animada com o que viria a seguir...com o monte de coisas que eu faria com ele.
Me levanto da cama e vou em direção ao meu guarda-roupas, o abrindo logo depois e em uma parte mais escondida lá estava tudo o que eu iria usar.
Peguei algemas, vendas, um chicote, por que sim e mais algumas coisas que depois eu decidiria se usaria ou não.
Volto em direção a cama e coloco as coisas sobre a cômoda que ficava do lado da cama, dazai olhava tudo atentamente.
Dazai: não sabia que você era uma pervertida. - diz com um sorriso humorado -
S/n: eu não sou uma pervertida. - digo revirando os olhos, mas com um sorriso nos lábios -
Dazai: tem certeza? - pergunta com humor -
Não o respondi, apenas peguei uma algema das algemas que estavam em cima da cômoda e voltei para cima da cama.
Peguei em seus pulsos delicadamente e os coloquei um pouco a cima de sua cabeça, peguei a algema e a passei nos mesmo, obviamente o pendendo(corrigir) a cama.
S/n: você não deveria falar assim comigo...ainda mais na situação que se encontra. - digo em seu ouvido -
Vejo o mesmo se arrepiar e um suspiro sair entre seus lábios quando mordo o lóbulo da sua orelha.
Um sorriso de satisfação surge em meus lábios, estava esperando que ele me respondesse da mesma forma humorada, mas acho que consegui fazer o mesmo ficar em silêncio.
Aproveitei que já estava tão perto do seu pescoço para desçer beijos pelo mesmo, que logo viraram chupões, pequenos gemidos e suspiros eram ouvidos vindo dele.
Dazai: vo..cê vai me cas..ti..gar? - pergunta com um pouco de dificuldade pelos seus gemidos, mas ainda com diversão em seu tom de voz -
Bem pelo jeito vou ter que ensinar ele a me respeitar nesses momentos.
S/n: você está muito desaforado. - digo com um sorriso -
Deixo uma mordida forte em seu pescoço, que com certeza deixaria uma marca no local.
Pelo meu ato dazai solta um gemido um pouco mais alto que os outros.
Estava me divertindo com aquilo tudo e ainda nem tinha começado direito.
Me estico um pouco em direção a cômoda para pegar uma venda, assim que consigo a pegar volto ao jeito em que estava antes.
Aproximo a venda de seus olhos e a amarro, não houve nenhum protesto da parte dele quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fanficuma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...