Pov s/n
Obviamente quando chegamos no lugar que tinha visto Frances antes, o loiro não estava mais lá, então tivemos que continuar com a nossa procura.
Claro que não estavamos procurando apenas o Frances ou o Mori, estavamos atrás de qualquer coisa suspeita. Mas eram muitos rostos para se confundir.
Mas não podíamos nem imaginar desistir, não é bom quando se tem apenas um chefe de uma organização criminosa em um local tão lotado como esse, imagine então dois chefes de duas organizações inimigas no mesmo lugar.
Continuamos andando pela multidão, infelizmente sem achar nenhum rastro do Frances ou do Mori.
S/n: vamos descansar um pouco? - digo cansada de tanto andar -
Dazai: essa frase é minha - diz sorrindo -
Verdade o moreno é o mais preguiçoso de nós dois....claro que não em tudo, como subir aquelas benditas escadas da agência.
S/n: depois te devolvo ela. - digo com um pequeno sorriso -
Dazai: eu vou cobrar. - ele diz entrando na brincadeira -
Bem...sei que deveríamos estar sérios, pois se trata de uma situação séria, mas é difícil quando se está junto do dazai.
E para início de conversa essa noite era para ser divertida e não uma perseguição a dois mafiosos.
Tínhamos andando tanto que não tinha percebido que estavamos perto da saída do parque de diversões.
Dava para ver que algumas pessoas estavam indo embora e no meio daquelas pessoas avistei uma cabeleira loira.
Sabia que era Frances, se ele estava indo embora isso queria dizer que seja lá o que ele veio fazer aqui na estava resolvido.
Mas não poderia o deixar ir embora assim, então olhei para dazai que estava olhando para a direção oposta da minha.
Dava para ver um homem de casaco preto indo para a direção oposta a de Frances, tinha certeza que aquele era ogai mori, chefe da máfia do Porto.
S/n: eu vou atrás do Frances e você vai atrás do Mori. - digo mas antes que pudesse dar mais alguns passos dazai segura em meu pulso -
Dazai: espera! - diz e espero para ver o que o mesmo iria dizer -
Mas o moreno não diz nada e isso estava dando mais tempo para os dois líderes das organizações sumirem de nossas vistas.
S/n: tenho que ir. - digo tentando me soltar de sua mão -
Dazai: é muito perigoso ir atrás dele sozinha. - diz olhando em meus olhos -
S/n: então você vai atrás do Frances e eu vou atrás do Mori. - digo e vejo que o mesmo ia discordar - nada de discordar. - digo o interrompendo -
Sabia que ele apenas estava preocupado comigo, mas eu sei me cuidar muito bem sozinha...na maioria das vezes pelo menos.
Ele se aproxima e deixa um pequeno selar em meus lábios.
Dazai: cuidado. - diz antes de soltar o meu pulso e ir atrás do Frances -
S/n: você também. - digo em um tom de voz que ele escute -
Depois disso também vou atrás do Mori, sabia que ele não poderia ter ido tão longe no meio tempo em que eu e dazai tivemos essa conversa.
Ele também tinha saido do parque de diversões e indo em direção a algumas ruas pouco movimentadas.
Obviamente fui em direção aonde ele tinha ido, mantive um pouco de distância dele, não queria que o mesmo percebesse a minha presença no momento.
Mesmo tendo em mente que ele já tinha percebido, minha atenção estava em alerta.
Mas em meio a perseguição acabei perdendo ele de vista.
Estava em uma rua pouco iluminada e que tinha uma atmosfera...digamos sombria.
Senti que alguém estava atrás de mim, então me virei rapidamente.
??: está procurando por alguém? - pergunta um homem de cabelos ruivos e que usava um chapéu -
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um maníaco suicida ( leitora×dazai )
Fanficuma pessoa misteriosa com um passado e um poder diferente vai mudar a vida de todas as pessoas da tão famosa agência de detetives e particularmente de uma pessoa... isso mesmo osamu dazai. o que será que vai acontecer entre s/n e dazai? Só lendo par...