Talvez. Não, eu tenho certeza, que publicar esse livro foi a melhor desicão que eu já fiz na minha curta vida.
Nas palavras e paginas, nos personagens e todas as suas essências, eu sou eu, verdadeiramente, eu. Não estou mentindo ou escondendo a verdade de mim a cada segundo, não aqui. No drama e na melancólia, eu escrevo tudo de ruim e bom em mim, tudo o que gostaria de ser e tudo o que odeio ser, tudo o que desejo e amaria dizer e fazer, mas nunca poderia, e nas palavras que eu não conseguiria te dizer, olho a olho, eu escrevo minha vaidade.
Sei que sendo como sou, nunca poderia e talvez nunca faça algo melhor do que escrever num papel, e que na minha percepção presente, postar esse livro foi a melhor coisa que fiz e já vou fazer.
Ninguém nunca me conhecera inteiramente na vida real, nem eu, nunca me conhecera como nas palavras do livro. Então eu quero agradecer imensamente a todos que leram e acompanharam o livro até aqui, eu me diverti como nunca lendo e relendo os comentários, com o coração quente e muitas gargalhadas. Vocês mesmo provavelmente me conheceram de verdade, então por isso os amo. Muito obrigado mesmo, a todos. Espero que vocês tenham se emocionado com esses sentimentos assim como eu me emocionei, e se sim, isso adiciona alguns anos na minha vida.
Agradeço principalmente a ArielBichie e a XSuneAnneX. Que me acompanharam desde o começo do livro e cada capítulo que eu postava. Eu amo as palavras e obras de você também.
Vai sair em breve um Spin-off da Emily e da Marina, que mostrará o relacionamento que as duas tiveram no passado e a infância da Emily e os anos que ela passou longe da Alice. Vai sair, mesmo que eu ainda não tenha escrito uma palavra.
E também estou escrevendo um novo livro chamado "Quando eu não lembrar de você". E pretendo começar a postar ele no meio do ano.
Enfim, é isso. Obrigado por tudo. Amo vocês.
Geovanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando as Cigarras Choram
Fiksi RemajaA cidade nem era tão grande e as duas nunca haviam se encontrado. Claro, Alice e Marina viviam em realidades opostas, tudo nelas era oposto. A primeira impressão é a que fica e a delas não poderia ser pior, mas não importava, aperto de mão e o trato...